Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts April 2020

Jake Muzzin pronto para jogar pelo time

Não é fácil para todo atleta profissional avançar para uma carreira na NHL. Todos devem saber que os atletas são uma profissão muito especial. Não há salário para jogar hóquei na faculdade. Quando você se torna um jogador profissional e assina um contrato com uma equipe profissional, é realmente pag…

Read more

Capitão Boston Bruins não considera se aposentar

Se você tem seus próprios interesses, está aprendendo; se tem suas próprias escolhas, tem insistido; se tem seus próprios objetivos, está trabalhando duro; se pode continuar, não há idéia de desistir.

Esse é o amor do hóquei pelo capitão Boston Bruins e a idéia de continuar jogando hóque…

Read more

Atitude em relação à expiração do contrato com a equipe profissional de hóquei no gelo

Desde o amor pelo hóquei no gelo quando criança, até o treinamento em equipe na faculdade, até a Conferência Anual da NHL Draft. Finalmente, os melhores jogadores do draft serão selecionados por equipes de hóquei profissionais. E assinou um contrato para iniciar um jogador profissional de hóquei for…

Read more

Boston Bruins, que não é mais um time jovem

Como o time mais antigo dos Estados Unidos, o Boston Bruins existe desde 1924. O time também conquistou seis títulos da Stanley Cup e também é um bom time de hóquei.

O atual líder da equipe do Boston Bruins, Zdeno Chara, foi apontado como o novo líder da equipe em 2006. A maioria dos princip…

Read more

Torne-se o mais jovem líder em pontuação da NHL nos Estados Unidos

Independentemente de estar em qualquer jogo, a pontuação é particularmente importante. Não apenas uma simples mudança nos números, mas também uma mudança na antecipação da vitória. Um jogo requer não apenas trabalho em equipe, mas também mais objetivos.

Ser capaz de fazer boas transc…

Read more

Vale a pena ser um dos melhores goleiros

No hóquei no gelo, a posição de cada jogador e a responsabilidade em cada posição desempenham um papel importante no jogo. O trabalho do goleiro é guardar o gol atrás dele e impedir que a bola do adversário marque.

Para ser considerado o melhor goleiro do mundo e o melhor goleiro de hóque…

Read more

Do destaque do draft da NHL ao hóquei profissional

Todo jogador de hóquei no gelo excepcional e excelente será selecionado pelo time profissional de hóquei no gelo a partir do excelente desempenho no draft da NHL. Iniciou sua carreira e conquistas profissionais no hóquei no gelo, bem como seus próprios objetivos.

Desde que o Pittsburgh Pengu…

Read more

Vou mostrar que sou um excelente jogador de hóquei

Ele é considerado por muitos um dos maiores artilheiros da história da NHL; ele foi nomeado um dos 100 maiores jogadores da NHL de todos os tempos em 2017 e também é um dos jogadores mais incríveis da NHL. Ele é Alex Ovechkin.

Em 7 de junho de 2018, ele ganhou sua primeira Stanley Cup. Lide…

Read more

C significa mais do que apenas uma letra

No vídeo do programa Ice Time, Ryan Callahan, o capitão do New York Rangers, foi convidado. No vídeo do programa, deixe-me ver a nova definição de C. Ela não representa apenas uma letra, nem apenas resultados comuns.

No camarim ou no gelo, a letra C tem um significado incomum. A letra C est…

Read more

Adora hóquei no gelo e caminhe em direção aos seus sonhos

Ele, planando em campo com a determinação de vencer; ele, olhos de águia fixos na direção do gol; ele, atravessou a obstrução do adversário com sucesso e levou a bola ao gol; o nome dele é Jonathan Toews.

Desde a infância, seu pai foi para o lago perto de sua casa, entrou em contato com …

Read more

NHL vai sobreviver a esta dificuldade

Não há como evitar desastres naturais e saber com antecedência. Todos devem estar unidos e superar as dificuldades juntos quando encontrarem problemas. Por causa do surto do novo surto de coronavírus este ano, a NHL também anunciou a suspensão da liga na temporada 2019-20.

Já há 80 anos, a …

Read more

Discriminar racialmente jogadores de hóquei é realmente um ato ignorante

o mundo é grande! Tomando emprestado a resposta do defensor Jacob Trouba do New York Rangers à discriminação racial: esse tipo de coisa é imperdoável e covarde. A discriminação racial não tem lugar no hóquei no gelo e no mundo.

Recentemente, o New York Rangers organizou um bate-papo por…

Read more

Philadelphia Flyers em melhor forma este ano

O Philadelphia Flyers também desempenhou um papel no time de hóquei que fez um grande progresso no torneio deste ano. Isso pode ser visto nas classificações da classificação, de uma equipe de curingas nos playoffs a um forte concorrente na divisão.

Esse grande progresso também é inseparáve…

Read more

Tampa Bay Lightning antes da suspensão

Os jogos durante a temporada são sempre altos e baixos, alguns gritando para animar os fãs e outros para surpresa dos fãs. Independentemente de o resultado da partida ser bom ou ruim, eles ainda usarão sua camisolas nhl do time favorita e torcerão por eles.

Depois de assistir ao jogo Tampa B…

Read more

Um jogo maravilhoso não pode ser separado dos esforços do goleiro

Devido à epidemia, a NHL também suspendeu a temporada regular da temporada 2019-2020 em meados de março. Embora o jogo tenha parado, a emoção dos jogos anteriores dos jogadores realmente não pode ser interrompida e não pode ser esquecida.

Pense no Boston Bruins e no Philadelphia Flyers ant…

Read more

15 blog posts