Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts May 2020

Plano da NHL para reiniciar o jogo

Devido a circunstâncias especiais deste ano, o jogo foi suspenso em 12 de março. Nesta semana, a NHL anunciou que participará da Stanley Cup com 24 equipes e anunciou planos de retornar ao jogo.

E afirmou que todos os participantes, equipe básica de apoio e saúde e segurança da comunidade são …

Read more

A alegria da vitória está sempre lá

O tempo vai tirar muitas coisas, o tempo trará muitas lembranças. Membros da equipe do campeonato Calgary Flames, em 1989, realizaram um vídeo da cerimônia virtual de premiação da Stanley Cup, cheia de lembranças.

Visto no vídeo, o sentido original do jogo. De um jogador profissional jovem…

Read more

Conheça o melhor time de hóquei

Na equipe, pode-se dizer que o treinador é o professor da equipe. O crescimento passo a passo da equipe é inseparável da orientação do técnico para cada jogador. O progresso da equipe também merece o prazer do treinador.

Depois de ser demitido por San Jose Sharks em 11 de dezembro, Peter D…

Read more

O objetivo de Mitchell Marner

Na equipe profissional da NHL, todo mundo quer fazer conquistas em sua própria posição. Por exemplo, Mitchell Marner, do Toronto Maple Leafs, cujo objetivo é ganhar o Selke Trophy como o maior defensivo da NHL.

Em Toronto Maple Leafs, Mitchell Marner também é conhecido por sua ofensa. Nas últ…

Read more

Vegas Golden Knights avançando para seus objetivos

Os objetivos da equipe profissional da NHL são todos os anos o campeonato da Stanley Cup. Ser capaz de chegar às finais da Stanley Cup é a principal prioridade da equipe. Situação especial deste ano, as finais também foram adiadas.

Antes da temporada ser suspensa, o Vegas Golden Knights fic…

Read more

Ales Hemsky, que terminou sua carreira na NHL

Quero descrevê-lo com um time fixo e jogadores em mudança. É como substituir uma pessoa diferente em uma posição fixa. Ser capaz de jogar bem no hóquei profissional é muito difícil para o processo, de novato a jogador profissional.

Ales Hemsky anunciou sua aposentadoria na semana passada.…

Read more

Estabilidade do St. Louis Blues

A vitória é o objetivo final de cada equipe, mas quem será o campeão depende da força de cada equipe. Não há dúvida de que as finais da Stanley Cup serão animadas todos os anos, e as finais deste ano ainda são adiadas em circunstâncias especiais e estão esperando para começar.

Na últ…

Read more

O goleiro do Boston Bruins não planeja se aposentar

O goleiro do Boston Bruins, Tuukka Rask, disse: Até agora, ainda sou apaixonado por vencer e jogar. Essa crença na vitória também o levou a continuar o jogo em uma camisolas nhl e, definitivamente, não considerando se aposentar em breve.

Em 10 de julho de 2013, Tuukka Rask assinou um contra…

Read more

Washington Capitals lidera a área metropolitana

Antes do torneio da NHL, a Washington Capitals ficou em primeiro lugar na Divisão Metropolitana e apresentou bons resultados. Como pode ser visto nas classificações, a maior intensidade de competição da divisão nesta temporada é a Divisão Metropolitana, onde a Washington Capitals está localizada. Nã…

Read more

Vídeo de dublê de Gritty, o mascote do Philadelphia Flyers

Ver o vídeo de ação enviado por Gritty, o mascote do Philadelphia Flyers, foi muito fofo e ficou surpreso com este último gol. Só se pode dizer que um vídeo de entretenimento tão pequeno tocou uma nova altura.

Quanto à aparência do mascote do Philadelphia Flyers, Gritty, as opiniões de tod…

Read more

Desempenho estável dos Philadelphia Flyers

Os jogadores da equipe estão melhorando. O Philadelphia Flyers também elevou o ranking da equipe para o segundo lugar na área metropolitana antes da suspensão da liga. O logotipo da camisolas nhl parece uma asa, dando às pessoas a sensação de voar para o céu.

O Philadelphia Flyers, que a…

Read more

Só quero dizer que estou ansioso pelo início do jogo

A epidemia deste ano trouxe um período especial. Desde que o torneio da NHL foi suspenso em 12 de março de 2020, a animada pista de gelo ficou quieta. O acidente ocorreu de repente, e a suspensão do evento também é para a saúde de todos.

O comissário da NHL, Gary Bettman, também trabalhou d…

Read more

12 blog posts