Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts June 2020

O caminho para o campeonato

Só vimos a alegria de vencer o time e a torcida dos torcedores. Somente a equipe e os jogadores sabem que as dificuldades e os resultados lentamente acumulados provam isso. Somente para a equipe vencer o campeonato da Stanley Cup.

Vale ressaltar que o Washington Capitals venceu a Stanley Cup em …

Read more

A alegria de voltar para a pista de gelo

Ansioso por poder praticar o treinamento de hóquei com seus colegas de equipe, a idéia é Oskar Lindblom, do Philadelphia Flyers. Ele foi diagnosticado com câncer ósseo raro em dezembro do ano passado e não poderá participar nesta temporada.

No entanto, nesta semana, o Philadelphia Flyers e…

Read more

O candidato inicial do goleiro

A final da NHL deste ano será especial, não apenas cancelando a temporada regular restante, mas também diretamente nos playoffs. E pela primeira vez com 24 equipes para entrar nos playoffs. O Pittsburgh Penguins é um dos times que entraram nos playoffs.

As equipes que entram nos playoffs tamb…

Read more

Canadá lutando ativamente pelos playoffs

Os playoffs da NHL este ano serão realizados por duas cidades centrais. Havia 10 cidades candidatas na reunião da coalizão com autoridades de saúde. Entre eles, 7 cidades americanas e 3 canadenses.

Atualmente, as viagens não essenciais no Canadá ainda estão proibidas de entrar e, se você entr…

Read more

A equipe do campeonato deste ano não é previsível

Deixe a revanche da NHL acontecer o mais rápido possível. Os fãs não viram o jogo desde a paralisação do jogo em 12 de março. A longa espera também é para assistir o campeão da Stanley Cup deste ano.

Devido ao cancelamento da temporada regular da NHL, os playoffs adotaram a lista de 24 …

Read more

As finais da Copa Stanley são as mesmas de anos anteriores

Em vários eventos esportivos, a liga de futebol foi reiniciada. A NHL também está se preparando para os playoffs e finais passo a passo. Pela primeira vez na liga, apenas 24 equipes entraram diretamente nos playoffs e finalmente venceram a Stanley Cup.

De acordo com o plano anterior, as quatro…

Read more

Geoff Molson acredita que a equipe terá melhor desempenho

Devido às circunstâncias especiais deste ano, as equipes da NHL descansaram por três meses. Enquanto anunciavam a alegria de reiniciar o plano, apenas 24 equipes entraram nos playoffs, preparando-se para a final dos playoffs da Stanley Cup.

Embora a localização e a data do qualificador ainda n…

Read more

Indicação final do Bill Masterton Memorial Trophy

Conseguir um troféu é uma coisa feliz para jogadores profissionais da NHL. O Bill Masterton Memorial Trophy é concedido apenas aos jogadores da liga de hóquei no gelo que melhor refletem perseverança, espírito esportivo e dedicação.

Este troféu é indicado por um jogador de cada equipe, e …

Read more

A situação de Ryan Nugent-Hopkins

As circunstâncias especiais deste ano trouxeram grande impacto aos principais eventos esportivos. Também existem muitos jogadores que entraram no mercado de agentes gratuitos este ano. Se você quiser mudar essa situação, poderá ver se pode assinar um contrato com a equipe.

Ryan Nugent-Hopki…

Read more

Revanche especial da NHL este ano

Este ano é um ano especial. Seja para alguém ou qualquer coisa, causou muitos problemas. Desde a suspensão do jogo em 12 de março até o recém-anunciado plano de reinicialização, parecia que um raio de sol passando pelas nuvens trazia esperança.

Esta é uma boa notícia para os fãs de hóque…

Read more

Revanche NHL não é fácil

Agora, a situação mais recente é que a NHL anunciou um plano de reinício, cancelou a temporada regular e foi diretamente aos playoffs. Existem muitas equipes de jogadores ativos que se isolam fora dos Estados Unidos e precisam voltar ao treinamento mais cedo ou mais tarde.

Eles precisam solic…

Read more

Marcador de Edmonton Oilers

Ken Holland, gerente geral da equipe de Edmonton Oilers, disse: Ele fez grandes conquistas graças ao seu comprometimento, entusiasmo, trabalho duro e determinação para continuar avançando em várias temporadas.

Ele é Leon Draisaitl, que ganhou o troféu Art Ross como artilheiro da NHL nesta te…

Read more

12 blog posts