Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts August 2020

NHL também está atuando

Originalmente, a liga reiniciou o torneio e começou como planejado, mas recentemente, por causa da discriminação racial causada pelo incidente do tiroteio nos Estados Unidos, a NHL anunciou oficialmente a suspensão do jogo por dois dias.

A primeira suspensão deste ano deveu-se ao impacto da e…

Read more

Leve cada jogo a sério

Para o time vencedor, a vitória não só traz alegria, mas também traz mais confiança para o time. Para o time perdedor, sem dúvida, ele passou na depressão. Mas ainda precisa enfrentar o próximo jogo, certo?

Na segunda rodada da série da Conferência Leste em Toronto, o Tampa Bay Lightning …

Read more

Dallas Stars vai em frente e vence

Os playoffs da NHL ainda estão acontecendo, e um jogo entre Dallas Stars e Colorado Avalanche esta manhã também terminou. O resultado da partida foi que o Dallas Stars derrotou o Colorado Avalanche por 5 a 2, fazendo a série das duas equipes 2 a 0.

As duas equipes também demonstraram a força …

Read more

O campeão em título é eliminado

É assim que o jogo é cheio de incertezas, sempre enfrentando a vitória e a derrota. No jogo 6 da primeira rodada dos playoffs, Vancouver Canucks derrotou St. Louis Blues por 6-2. Este jogo também eliminou o St. Louis Blues.

O St. Louis Blues não perdeu apenas neste jogo, mas também para o Van…

Read more

Muita experiência pode ser aprendida nos playoffs

O jogo às vezes é tão cruel e sempre ganha ou perde. Embora o Chicago Blackhawks tenha sido o primeiro time eliminado nos playoffs da Stanley Cup, eles também nos permitiram ver o crescimento do time.

Depois da temporada regular, o Chicago Blackhawks ficou em 12º lugar nas eliminatórias e der…

Read more

O atual campeão vence a primeira rodada dos playoffs

Já que as duas equipes que disputaram o terceiro jogo ontem, hoje inauguram a quarta partida da primeira rodada dos playoffs. Para os jogadores do St. Louis Blues e Vancouver Canucks, a força física é um grande teste.

As duas equipes jogaram muito bem neste jogo. Os jogadores vestindo as cami…

Read more

A derrota do time semeado

A revanche da NHL deste ano é especial, e o sistema de competição também é especial. Por três das quatro primeiras equipes no Oriente e no Ocidente, eles foram derrotados no jogo de hoje.

O resultado do jogo foi tão cruel. O Montreal Canadiens derrotou o Philadelphia Flyers por 5-0, o Vanco…

Read more

Aprender com os erros

A série nos playoffs não foi tranquila para o Washington Capitals e acabou vencendo a Stan Cup em 2018. Eles também perderam na primeira rodada da Conferência Leste em Toronto, na quarta-feira.

Perdido para os New York Islanders por 2 a 4, o Washington Capitals está familiarizado com tais fal…

Read more

Vingança de Tampa Bay Lightning

Os playoffs da Stanley Cup nesta temporada são especiais. Embora as regras sejam diferentes das finais anteriores, o objetivo de cada equipe que entra na fase de qualificação é vencer a final.

Reiniciar o evento também será um novo começo. O Tampa Bay Lightning da última temporada quebrou o r…

Read more

Vença ou elimine

O evento de reinício da NHL correu bem este mês, e o jogo entrou em seu dia mais brutal. Porque nos seis jogos de hoje, o time vencedor entra nos playoffs, e o time perdedor pode ser eliminado.

Entre eles, Toronto Maple Leafs x Columbus Blue Jackets é um jogo crucial para o Toronto Maple Leafs.…

Read more

Tampa Bay Lightning vence

O Tampa Bay Lightning enfrentou o Boston Bruins no Scotiabank Arena, em Toronto, na rodada de qualificação da Stanley Cup. Ambas as equipes são fortes na liga, e o jogo entre elas é bastante emocionante.

Após uma entressafra especial, as duas equipes que retornaram ao jogo também tiveram um d…

Read more

Vitórias de Edmonton Oilers

Agora, a promoção da NHL Stan Cup e o torneio round-robin de equipes estão em pleno andamento. Eventos cada vez mais emocionantes serão exibidos na frente de todos, e vale a pena esperar por esse momento.

Na primeira partida entre os dois lados, o excelente desempenho do Chicago Blackhawks e …

Read more

Quem vence primeiro

Amanhã a NHL começa oficialmente e o hóquei no gelo está de volta. Com o retorno do evento, a posse da Stanley Cup tornou-se um tema quente. No entanto, após uma entressafra especial, o estado das equipes que retornam ao jogo também é instável.

O Calgary Flames, que conquistou o primeiro …

Read more

13 blog posts