Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts December 2021

Nesta temporada, a NHL iniciará a programação de jogos ao ar livre

Desde o início da temporada passada, a liga iniciou o acordo da temporada regular ao ar livre, e esta temporada também começará os jogos ao ar livre no sábado. O público dos jogos ao ar livre também recebeu muitos fãs, o que realmente permitiu ao público experimentar a diversão de assistir aos jogos…

Read more

Os fãs votam no capitão representante do NHL All-Star Game

A NHL passou por muitas coisas neste mês e a epidemia está afetando mais uma vez as competições esportivas. Mesmo que haja muitos fatores bloqueando o progresso da temporada regular, eles não podem impedir os fãs de votar para determinar os quatro capitães do All-Star Game. Esta homenagem não é uma …

Read more

Boston Bruins procura ótimos candidatos a goleiro para as festas de fim de ano

Embora a epidemia tenha tido um grande impacto na NHL, o recorde do Boston Bruins na temporada regular nas últimas duas temporadas ainda é bom. No entanto, o Boston Bruins está enfrentando uma classificação estranha nesta temporada, e a classificação da equipe diminuiu. Eles encontraram o local prob…

Read more

NHL e NHL Players Association concordam com a decisão de antecipar o feriado

Com a aproximação gradativa do Natal, a aliança também está repleta de clima festivo. No entanto, em face do severo impacto da epidemia, tanto a NHL quanto a NHL Players Association concordaram com a decisão desta semana de antecipar o feriado, principalmente porque a saúde e a segurança de todos sã…

Read more

O adiamento do jogo já faz parte da temporada regular da NHL

A NHL está afetada desde o início da epidemia, da temporada 2019-20 até esta temporada. O recente jogo entre Boston Bruins e Montreal Canadiens foi adiado pela liga e não foi remarcado. Os jogadores das duas equipes só podem colocar suas camisolas nhl no vestiário, e eles só podem seguir os arr…

Read more

Foto de LeBron James vestindo a camisa dos Pittsburgh Penguins

Os fãs da NHL viram o Los Angeles Lakers lançar oficialmente a estrela da NBA LeBron James vestindo uma camisola Pittsburgh Penguins. Todo mundo pensa primeiro se LeBron James é um fã dos Pittsburgh Penguins? Na verdade, ele é o coproprietário do clube e assim apareceu antes do jogo do Los Angeles…

Read more

A liga espera aumentar o teto salarial na próxima temporada

A súbita eclosão da epidemia no ano passado afetou a receita financeira das competições esportivas, e a NHL também foi gravemente afetada. A liga teve um aumento significativo na receita nesta temporada. O comissário Gary Bettman disse que a liga espera aumentar seu teto salarial na próxima temporad…

Read more

Jim Rutherford teve muito sucesso como gerente geral da equipe

Embora existam muitos atletas profissionais de destaque na NHL, também existem líderes de destaque em outras posições na equipe. Tal como a comissão técnica, a equipe de logística, a equipe e os gerentes de equipe, eles são o suporte mais forte por trás de cada equipe. Esta semana Jim Rutherford foi…

Read more

Jogadores estreantes do Detroit Red Wings finalmente deixaram sua marca

O rascunho de cada ano é a maneira mais eficaz para as equipes de baixo desempenho da NHL reforçarem e reconstruírem. Os fãs podem olhar a história das equipes vencedoras da liga para descobrir a importância dos novatos. O atual Detroit Red Wings da liga é um representante do time novato, e o desemp…

Read more

Minnesota Wild planeja aposentar o número da camisa do ex-capitão Mikko Koivu

Existem muito poucos números de camisa para jogadores aposentados em times profissionais da NHL, mas é muito comum na NBA, uma das quatro principais ligas esportivas norte-americanas. Minnesota Wild planeja aposentar a camisolas nhl 9 do ex-capitão Mikko Koivu, que será o primeiro número aposentad…

Read more

10 blog posts