Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts February 2021

O goleiro do Edmonton Oilers é excelente

Depois que o Edmonton Oilers derrotou o Vancouver Canucks por 4 a 3 no último jogo, o Edmonton Oilers derrotou o Vancouver Canucks novamente por 3 a 0 neste jogo. Como pode ser visto nos resultados dos dois jogos, o Vancouver Canucks não conseguiu se vingar. Mike Smith, vestindo uma camisola Edmon…

Read more

Pittsburgh Penguins garante vitória na prorrogação

Na temporada regular da NHL, exceto para times com circunstâncias especiais, eles não poderão colocar suas camisolas nhl para adiar o jogo. Os demais times continuam jogando de acordo com o cronograma. O jogo que vale a pena assistir é a disputa entre Washington Capitals e Pittsburgh Penguins, e …

Read more

Boston Bruins atualizou o número de gols marcados no jogo outdoor da NHL

Além da temporada regular dentro de casa, a liga da NHL também abriu instalações ao ar livre nesta temporada. O sol quente brilhando no gelo não afetou o jogo entre Boston Bruins e Philadelphia Flyers.

Pouco depois de o jogo começar, os jogadores do Boston Bruins assumiram a liderança e rapi…

Read more

Os jogadores do Dallas Stars querem voltar ao jogo

A temporada regular da NHL desta temporada ainda está acontecendo, mas o Dallas Stars atrasou quatro jogos devido à nevasca de inverno. Isso inclui o jogo contra o Tampa Bay Lightning. Os jogadores disseram que queriam participar do jogo.

Esta temporada não é amistosa para o Dallas Stars, eles …

Read more

Boston Bruins derrotou adversários em dois jogos

Este é o segundo jogo que o Boston Bruins joga contra o New York Rangers nesta temporada. Na primeira disputa entre os dois lados, o Boston Bruins derrotou o New York Rangers na prorrogação. Neste jogo derrotou o New York Rangers por 1-0.

A vitória do jogo permitiu ao Boston Bruins continuar s…

Read more

Vegas Golden Knights ganha fortemente

Embora a epidemia esteja atualmente sob controle, a liga da NHL também adotou várias medidas de proteção para a nova temporada. Vegas Golden Knights voltou ao jogo depois de atrasar alguns jogos.

Eles completaram com sucesso o jogo com o Los Angeles Kings. No entanto, de acordo com o acordo C…

Read more

Boston Bruins derrota o adversário

A temporada regular da NHL ainda está acontecendo. Embora algumas equipes tenham adiado o jogo devido ao acordo COVID-19, isso ainda não afetou o calendário de outras equipes. O Boston Bruins derrotou o Philadelphia Flyers por 4-3.

Este jogo também é muito emocionante, a força e a escalação da…

Read more

Vegas Golden Knights deve retornar ao jogo

Esta temporada ainda é afetada pela epidemia, mas os jogos de algumas equipes foram adiados. Vegas Golden Knights também é uma das equipes e espera retomar o jogo contra o Los Angeles Kings na sexta-feira.

Sob o acordo COVID-19 da liga NHL, os jogadores vestindo camisola Golden Knights foram a…

Read more

8 blog posts