Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts March 2021

O goleiro do Columbus Blue Jackets ajuda o time a vencer o atual campeão

O Columbus Blue Jackets perdeu para o Detroit Red Wings no jogo da semana passada. Os maus resultados não impediram a continuação da temporada regular. No entanto, após um dia de folga, o Columbus Blue Jackets venceu o jogo contra o atual campeão Tampa Bay Lightning. Principalmente o goleiro Elvis M…

Read more

NHL Alliance conclui novo acordo de patrocínio

A epidemia de COVID-19 que ocorreu no ano passado diretamente teve um grande impacto nos eventos esportivos. Durante a suspensão do jogo, parecia que o botão de parada foi pressionado. Durante este período, a liga da NHL estava dando o seu melhor para restaurar a liga ao normal, mas após reiniciar o…

Read more

O desempenho do Colorado Avalanche neste jogo merece elogios

O resultado deste jogo determina o primeiro lugar na Divisão Oeste. As duas equipes são Vegas Golden Knights e Colorado Avalanche, o primeiro classificado em primeiro e o segundo classificado em segundo. Vestindo os respectivos camisolas nhl da equipe, conquistaram bons recordes na temporada regul…

Read more

As duas equipes que chegaram às finais na temporada passada se encontraram novamente

O foco deste jogo é a batalha entre Tampa Bay Lightning e Dallas Stars, bem como o desafio do atual campeão e vice-campeão. O verde fluorescente em suas camisolas nhl neste jogo trouxe esperança, mas o resultado do jogo não foi ideal. O Dallas Stars ainda não teve sucesso na vingança, perdendo pa…

Read more

Los Angeles Kings quebrou a situação embaraçosa de não ganhar o Vegas Golden Knights nesta temporada

Pode ser que os jogadores vestindo as camisola Los Angeles Kings estivessem ansiosos para vencer o jogo, o que lhes permitiu derrotar o Vegas Golden Knights por 3 a 1 neste jogo. Los Angeles Kings não só mudou a situação embaraçosa de não ganhar o Vegas Golden Knights nesta temporada, mas também en…

Read more

O goleiro do Winnipeg Jets não conseguiu bloquear os dois gols do adversário

Embora a NHL tenha encurtado a temporada regular para 56 jogos nesta temporada, ainda não afetou a disputa entre as equipes. Neste jogo, a Edmonton Oilers derrotou o Winnipeg Jets por 2-1. Esses dois gols fizeram com que o goleiro do Winnipeg Jets se sentisse impotente. O goleiro olhou para sua cam…

Read more

Alexander Ovechkin torce por seu gol

Nos gols marcados no jogo, os jogadores usarão camisolas nhl para se chocarem para comemorar. Na partida entre Washington Capitals e New York Islanders, Alexander Ovechkin torceu por seu gol poderoso.

Neste jogo, o Washington Capitals derrotou o New York Islanders por 3 a 1, o que também encerr…

Read more

O San Jose Sharks usará uma camisa especial no sábado

Cada equipa profissional tem o seu logótipo e camisolas nhl especiais. Não apenas representa a cultura da equipe, mas também dá aos designers a vontade de colocar suas próprias ideias e criações nas roupas. O San Jose Sharks usará uma camisa especial durante o jogo de sábado contra o Saint Louis Bl…

Read more

Josh Leivo marcou duas vezes neste jogo

A temporada regular da NHL ainda está acontecendo normalmente, e o processo de jogo também é muito emocionante. Porque a velocidade dos jogadores deslizando no gelo é realmente muito rápida. Josh Leivo, vestindo uma camisola Calgary Flames, marcou dois gols para ajudar a equipe a derrotar o Mon…

Read more

O gol de Auston Matthews não salvou a derrota da equipe

O resultado deste jogo deve ser a alegria de vencer, mas o clima de derrota não é bom. O resultado do jogo foi a derrota do Toronto Maple Leafs por 3-4 para o Winnipeg Jet. Mesmo que Auston Matthews, vestindo uma camisola Toronto Maple Leafs, marcasse dois gols, a derrota do time não poderia ser r…

Read more

Brent Seabrook de Chicago Blackhawks encerra carreira

A temporada regular da NHL continua, e todos os times estão trabalhando duro para a Copa Stanley deste ano. O Chicago Blackhawks desta temporada também mudou. Os fãs podem ver muitos jovens jogadores vestindo camisolas nhl. Conforme o veterano da equipe Brent Seabrook, por causa de lesões terá qu…

Read more

Toronto Maple Leafs está em péssimo estado de jogo

A temporada regular da NHL continua. Este jogo é um jogo entre Toronto Maple Leafs e Vancouver Canucks. O Toronto Maple Leafs, que conquistou quatro vitórias consecutivas, encerrou a seqüência de vitórias devido à derrota do jogo. A questão é que o jogador do Toronto Maple Leafs vestindo a c…

Read more

Excelente goleiro do Tampa Bay Lightning

O desempenho do Tampa Bay Lightning nesta temporada ainda é forte, neste jogo que eles jogaram contra o Dallas Stars. Essas duas equipes foram o campeão e o vice-campeão da última temporada, e o resultado foi que o Tampa Bay Lightning derrotou o Dallas Stars por 2-0. A vitória neste jogo ajudou o Ta…

Read more

Boston Bruins derrotou oponentes para evitar uma seqüência de três jogos perdidos

Desde que perderam para o New York Islanders por 2-7, eles perderam para o New York Rangers por 2-6 no último jogo. Estas são as duas sequências consecutivas de derrotas do Boston Bruins, e torna-se muito importante enfrentar o New York Rangers novamente neste jogo. Foram os jogadores vestindo a

Read more

14 blog posts