Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts April 2021

Toronto Maple Leafs torna-se o primeiro time a avançar na Liga do Norte

As duas equipes neste jogo são a Liga Norte, e ambas as equipes pertencem a uma das seis equipes originais da NHL. Neste jogo, o Toronto Maple Leafs derrotou o Montreal Canadiens por 4 a 1. O resultado da vitória fez do time o primeiro time a avançar na Liga Norte. E a vitória do jogo aumentou o amo…

Read more

Saint Louis Blues não está satisfeito com a atual situação de liderança

Este jogo é as duas equipes da Conferência Oeste, Saint Louis Blues contra o Colorado Avalanche, segundo classificado. E o quarto colocado Arizona Coyotes jogou contra o San Jose Sharks. Os resultados das duas rodadas foram diferentes. Como Arizona Coyotes perdeu o jogo, Saint Louis Blues liderou te…

Read more

Minnesota Wild ganhou seis consecutivas

No momento, faltam apenas 9 rodadas para a temporada regular da NHL, e a quarta e a quinta equipes têm uma sensação de crise. Porque as quatro melhores equipes em cada divisão nesta temporada podem avançar com sucesso para os playoffs. Embora o Minnesota Wild esteja em terceiro lugar na Conferência …

Read more

O Montreal Canadiens não deu ao adversário a chance de ultrapassar

Agora, a liga da NHL ainda está na temporada regular e os dois times em jogo precisam jogar duas rodadas. A derrota no jogo anterior permitiu que o Montreal Canadiens derrotasse o Edmonton Oilers por 4 a 3 no segundo turno. O melhor desempenho neste jogo foi Josh Anderson, vestindo uma camisola Mon…

Read more

Patrick Marleau bate o recorde da NHL em San Jose Sharks

O foco deste jogo não é mais o jogo, mas a transmissão pública do jogo anunciou Patrick Marleau para atualizar o recorde de jogos da NHL. Houve também uma transmissão ao vivo do vídeo da carreira de Patrick Marleau, de modo que os companheiros de equipe se emocionaram e enxugaram as lágrimas com sua…

Read more

O goleiro do Boston Bruins marca seu primeiro jogo sem cobertura em sua carreira

O sistema de competição da temporada regular da NHL mudou nesta temporada, e as equipes participantes são divididas em quatro divisões. As duas equipes que enfrentam este jogo são da Conferência Leste, são Boston Bruins e New York Islanders. E o goleiro do Boston Bruins não apenas ajudou o time a ve…

Read more

Colorado Avalanche vence Saint Louis Blues neste jogo

Este jogo é uma competição entre duas equipes da Conferência Oeste. Eles são Colorado Avalanche e Saint Louis Blues. Ambas as equipes estão entre as melhores da liga, e o Saint Louis Blues também ganhou a Stanley Cup em 2019. Colorado Avalanche venceu o campeonato da divisão por nove temporadas cons…

Read more

Milan Lucic encontra confiança em Calgary Flames

Do recrutamento à aposentadoria dos jogadores profissionais, são poucos os jogadores que jogam apenas por uma equipe sem trocar de camisolas nhl. No momento, as equipes da liga NHL não apenas jogam, mas também trocam jogadores. Milan Lucic está muito grato por vir a Calgary Flames e participar da …

Read more

Os jogadores do Saint Louis Blues neste jogo são todos artilheiros

Nesta temporada, o time da NHL marcou em um único jogo, e o mais alto atual é o Saint Louis Blues derrotando o Minnesota Wild por 9-1. O Saint Louis Blues teve um bom desempenho, com mais de um jogador marcando duas vezes. O público pode sentir que os músicos do Saint Louis Blues não têm uma posição…

Read more

Superstar inspirador do hóquei, Martin St. Louis

Ele sofreu muitos contratempos em sua carreira. Ele não tinha condições superiores para jogar hóquei. Ele já foi reprovado por muitas equipes profissionais da NHL. Mas ele usou sua cota de fé para ser um jogador elogiado por treinadores e companheiros de equipe. Ele é o astro inspirador do hóquei no…

Read more

Vitória do Vegas Golden Knights e série de sete derrotas consecutivas do Saint Louis Blues

Ambas as equipes neste jogo são da Conferência Oeste. Vegas Golden Knights e Saint Louis Blues são times com uma seqüência de derrotas, e ambos esperam acabar com a seqüência de derrotas do time neste jogo. Como resultado, o Vegas Golden Knights derrotou o Saint Louis Blues por 6-1, encerrando sua s…

Read more

New York Islanders derrotou Washington Capitals duas vezes

No primeiro jogo entre as duas equipes, no final do mês passado, o New York Islanders derrotou o Washington Capitals por 5 a 2. Neste jogo, os New York Islanders derrotaram o Washington Capitals por 8-4. Eles não deram ao Washington Capitals uma chance de vingança. Mathew Barzal, vestindo uma cam…

Read more

12 blog posts