Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts May 2021

O oponente do Colorado Avalanche na próxima rodada é Vegas Golden Knights

Após a temporada regular, o primeiro lugar na Conferência Oeste foi Colorado Avalanche. Eles derrotaram com sucesso o Saint Louis Blues na primeira rodada dos playoffs. O Saint Louis Blues venceu a Stanley Cup em 2019 e a equipe não conseguiu atingir a meta de vencer o campeonato. Adversário da próx…

Read more

Washington Capitals não vence a série de playoffs há três temporadas

Os 16 times que avançam para os playoffs devem vencer a primeira rodada dos playoffs se quiserem entrar nas finais. E apenas 8 times podem avançar para a próxima rodada, o que também reflete a acirrada competição nos playoffs. No entanto, o Washington Capitals foi eliminado na primeira rodada dos pl…

Read more

Kris Letang, do Pittsburgh Penguins, estabelece novo recorde de assistência

No momento, a NHL entrou nos estágios iniciais dos playoffs, com 16 times competindo por oito vagas de promoção. Pittsburgh Penguins, No. 1 na Conferência Leste, enfrentou New York Islanders, No. 4, e Pittsburgh Penguins atualmente lidera a pontuação total. E Kris Letang, com a camisolas nhl 5…

Read more

Edmonton Oilers quer quatro vitórias

Terminaram 56 jogos da temporada regular da NHL nesta temporada e apenas 16 times profissionais avançaram para o Stanley Cup Challenge. As equipes restantes terminaram a temporada e só podem continuar a trabalhar duro na próxima temporada. O Edmonton Oilers é uma das equipes que avançam para os play…

Read more

Tampa Bay Lightning teve uma performance semelhante à de uma final

O primeiro jogo dos playoffs da Stanley Cup de 2021 começou, e o atual campeão Tampa Bay Lightning enfrenta o Florida Panthers. Após sete rodadas de jogo, as duas equipes serão determinadas pela pontuação total. O Tampa Bay Lightning derrotou o Florida Panthers por 5 a 4 no primeiro round, e o time …

Read more

Colorado Avalanche ganha o troféu dos presidentes da Conferência Oeste

Colorado Avalanche classificou-se em primeiro lugar na Conferência Oeste nesta temporada e avançou com sucesso para os playoffs como o time principal número um. Esta é a contribuição de todos os membros que participaram da competição Colorado Avalanche. Os resultados da temporada regular deixaram os…

Read more

A temporada de menor pontuação de Alex Ovechkin

O Washington Capitals derrotou o Boston Bruins por 2 a 1 na terça-feira, permitindo ao time marcar tantos pontos quanto o No. 1 Pittsburgh Penguins da Conferência Leste. O recorde atual do Washington Capitals é de 36 vitórias, 15 derrotas e 5 prorrogações. As qualificações para os playoffs são muito…

Read more

Vegas Golden Knights e Carolina Hurricanes empataram em primeiro lugar na liga

Antes de a liga anunciar o nascimento da 32ª equipe da NHL, Seattle Kraken, a 31ª equipe de expansão da liga era o Vegas Golden Knights. O Vegas Golden Knights também é a equipe mais jovem desta temporada e agora está em primeiro lugar na divisão. E a classificação e os pontos da divisão Vegas Golde…

Read more

O New York Rangers perdeu os playoffs e foi multado pela liga

De acordo com a promoção da temporada da NHL para os playoffs, apenas os quatro primeiros das quatro divisões são elegíveis para entrar nos playoffs. O New York Rangers, que participou da Conferência Leste, ficou em quinto lugar, 10 pontos atrás do quarto New York Islanders. A diferença de pontos en…

Read more

Carolina Hurricanes tem chance de vencer o campeonato da temporada regular

O campeão da temporada regular da última temporada foi o Boston Bruins, e a temporada regular desta temporada está chegando ao fim. Atualmente o Carolina Hurricanes ocupa o primeiro lugar no campeonato com 79 pontos, sendo que o time também ocupa o primeiro lugar na divisão central. Se o Carolina Hu…

Read more

O goleiro Ryan Miller decide se aposentar no final da temporada

Esta é a 18ª temporada da NHL da carreira do goleiro Ryan Miller e a última de sua carreira. As 18 temporadas parecem ter passado muito rápido, e o jogador veterano se despedirá do hóquei no gelo. E todo jogador do Anaheim Ducks veste a camisolas nhl 30 do Ryan Miller para se aquecer, expressa…

Read more

11 blog posts