Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts January 2022

Tuukka Rask, goleiro do Boston Bruins, descontente com seu desempenho

O desempenho recente do goleiro do Boston Bruins, Tuukka Rask, não conta toda a história, mas ele não está feliz com seu desempenho. Nesta temporada, o Boston Bruins ofereceu ao goleiro Tuukka Rask uma extensão de contrato de um ano, mas seu retorno à ação não correspondeu às expectativas. Ele quer …

Read more

Nathan MacKinnon, do Colorado Avalanche, completa 600º jogo da temporada regular

Nathan MacKinnon, do Colorado Avalanche, terminou seu 600º jogo na temporada regular, que não foi a última entrada de sua carreira. Mais coincidentemente, ele também marcou 600 pontos neste jogo, dois dos mesmos números que Nathan MacKinnon acumulou por jogo. Nathan MacKinnon tocou o número 29 em su…

Read more

New York Rangers usa camisas com significado especial nesta temporada

O apelo da competição esportiva não é apenas competir para ganhar o jogo, mas também dar aos fãs o calor do esporte. O New York Rangers usou a camisolas nhl nº 5 com um significado especial nesta temporada, e seu uniforme será jogado contra o Toronto Maple Leafs na quarta-feira. O New York Ran…

Read more

Boston Bruins planeja realizar cerimônia de aposentadoria no próximo mês

O maior objetivo dos jogadores profissionais é vencer o campeonato da temporada, e uma das maiores honras pessoais dos jogadores profissionais é vencer o MVP da temporada. O que um jogador profissional dá mais importância é que o time pelo qual ele jogou possa aposentar sua camisolas nhl, que é…

Read more

As novas camisas para o NHL All-Star Game foram oficialmente lançadas

Todo jogo especial precisa de algo icônico, e o All-Star Game deste ano é o mais icônico das novas camisolas nhl retrô. Ele usa vermelho e azul como cores principais e homenageia o vermelho e o branco do passado. Os designers trabalharam cuidadosamente em torno do tema retrô, e a sensação visual …

Read more

Joe Pavelski, do Dallas Stars, marca o primeiro jogo de cinco pontos em um único jogo

Das quatro principais ligas esportivas norte-americanas, apenas a NHL tem a pontuação mais difícil, e o campo de jogo é diferente das outras três. Joe Pavelski, do Dallas Stars, marcou cinco pontos pela primeira vez em sua carreira contra o Seattle Kraken. A camisolas nhl verde destacou seu ros…

Read more

Boston Bruins vence o Washington Capitals

Após o Washington Capitals ter uma vantagem competitiva nos playoffs, a rivalidade do time com o Boston Bruins tem sido destaque para os torcedores. O Boston Bruins venceu o Washington Capitals por 7 a 3, com o último enfrentando uma sequência de quatro derrotas consecutivas. A camisolas nhl de B…

Read more

Goleiro Marc-André Fleury retorna a Las Vegas pela primeira vez

Quatro temporadas de experiência profissional foram curtas para o goleiro Marc-André Fleury, que retornará a Las Vegas nesta semana. Ele já foi goleiro do Chicago Blackhawks nesta temporada e voltará às quadras como rival do Vegas Golden Knights. Os torcedores de Las Vegas continuarão amando Marc-An…

Read more

Carolina Hurricanes tem duas lutas fortes esta semana

As classificações divisionais da NHL mudam a cada semana. Algumas equipes estão satisfeitas, enquanto outras estão decepcionadas. O maior azarão desta temporada é o Carolina Hurricanes. Seu desempenho é como um furacão na camisolas nhl que traz surpresas. A Carolina Hurricanes ainda mantém a…

Read more

O que há de mais feliz no Dallas Stars nesta temporada

Como a epidemia não acabou, a NHL ainda é bastante afetada nesta temporada. O Dallas Stars vem sendo afetado pela epidemia há duas temporadas consecutivas, e o mais empolgante para a equipe é o retorno de dez jogadores. Os jogadores profissionais sentem muitas saudades das camisolas nhl e deseja…

Read more

10 blog posts