Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts October 2022

Barry Trotz, ex-técnico do New York Islanders, não tem pressa para trabalhar

O New York Islanders teve um histórico ruim na última temporada, quando o técnico Barry Trotz foi demitido. Barry Trotz não é o único treinador da liga a ser demitido por um ex-time, outros times tomaram a mesma decisão. Barry Trotz não teve pressa em dar uma pausa no trabalho recentemente depois de…

Read more

O primeiro gol de Juraj Slafkovský pelo Montreal Canadiens é apenas o começo

A equipe que ficou em último lugar na classificação da NHL na temporada passada pode obter a primeira escolha geral no draft de 2022. O Montreal Canadiens selecionou Juraj Slafkovský no draft deste ano e os novatos ficaram muito felizes. Juraj Slafkovský ergueu alegremente a camisola Montreal C…

Read more

As equipes profissionais da NHL vão inaugurar um teto salarial aumentado

Esta notícia merece a alegria das equipes da NHL e dos jogadores profissionais, que darão boas notícias de aumento do teto salarial. Para tornar a competição entre as equipes justa, o teto salarial é limitar o prêmio dos jogadores durante o período de transferência. As vendas de camisolas C…

Read more

Patrik Laine perde 2022 NHL Global Series

O Columbus Blue Jackets tem que lidar com lesões nos jogadores, com o atacante Patrik Laine perdendo o jogo devido a uma lesão. Patrik Laine não apenas perderá os jogos da equipe, mas também a 2022 NHL Global Series em Tampere, Finlândia. A camisola Columbus Blue Jackets de Patrik Laine só pod…

Read more

Alexander Ovechkin, do Washington Capitals, continua a bater recordes

O principal jogador do Washington Capitals na nova temporada é Alexander Ovechkin, que continuará estabelecendo o recorde de pontuação da liga na nova temporada. Desde que o Washington Capitals venceu a Stanley Cup em 2018, a equipe perdeu os playoffs e avançou para as finais. A nº 8 do camiso…

Read more

MacKenzie Weegar completa novo contrato de oito anos com o Calgary Flames

O Calgary Flames tem um novo jogador na pré-temporada da NHL, e ele é o ex-Florida Panthers MacKenzie Weegar. Quaisquer opções para jogadores profissionais precisam ser consideradas com cuidado, e MacKenzie Weegar finalmente completou um contrato de oito anos com o Calgary Flames. A camisola Cal…

Read more

Fãs do San Jose Sharks entusiasmados na Mercedes-Benz Arena

Cada time da NHL terá seus próprios fãs, a única diferença é o número de fãs. O San Jose Sharks jogou seu jogo de pré-temporada na Mercedes-Benz Arena e seus fãs ficaram entusiasmados durante todo o jogo. Uma das camisas mais populares da NHL é a camisola San Jose Sharks, seja da época de…

Read more

7 blog posts