Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts December 2022

Carolina Hurricanes empata com Toronto Maple Leafs

A torcida do Carolina Hurricanes ficará muito feliz em ver mais uma vitória do seu time do coração. Pelo contrário, os torcedores do Chicago Blackhawks lamentam a derrota e torcem para que o time avance para os playoffs com um bom histórico. O excelente desempenho dos jogadores fez das camisol…

Read more

Senadores de Ottawa não deixam os gols de Alexander Ovechkin aumentarem

O Ottawa Senators é o rival do Washington Capitals, e os jogos entre os dois times são muito emocionantes. Alexander Ovechkin marcou quatro gols na vitória do Ottawa Senators por 8 a 6 sobre o Washington Capitals. Os Ottawa Senators não aumentaram os gols de Alexander Ovechkin neste jogo, e este últ…

Read more

O goleiro Stuart Skinner pode continuar vivendo o sonho no Edmonton Oilers

O goleiro Stuart Skinner cresceu amando o Edmonton Oilers e cresceu na mesma área que o time. Stuart Skinner se apaixonou pelo hóquei no gelo sob a influência de sua família, e seu sonho de infância era ingressar no Edmonton Oilers. Quando Stuart Skinner realmente viu sua camisola Edmonton Oile…

Read more

Seattle Kraken avança na segunda temporada da NHL

A última temporada foi a primeira na história do time Seattle Kraken, e todos em seu time eram novos na liga. Seja a administração, a equipe técnica, a equipe de suporte e os jogadores do Seattle Kraken, esta é a primeira vez que eles trabalham juntos. Mas nada disso pode impedir que novos jogadores…

Read more

4 blog posts