Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts April 2022

Sidney Crosby, do Pittsburgh Penguins, anseia pela quarta Copa Stanley da carreira

Existem muitos jogadores profissionais na NHL que ganharam títulos de campeão, e eles não se arrependem quando têm campeonatos em suas carreiras. No entanto, desde que os jogadores profissionais ganhem seu primeiro título da liga, estarão ansiosos pelo segundo e mais. Sidney Crosby, do Pittsburgh Pe…

Read more

Presidente dos Estados Unidos convida membros do Tampa Bay Lightning para a Casa Branca

As honras do campeonato do Tampa Bay Lightning foram convidadas pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que realizou uma cerimônia especial para a equipe na Casa Branca. Esta deve ser a honra mais especial de uma equipe da NHL. Os jogadores do Tampa Bay Lightning vieram à Casa Branca como con…

Read more

Alexander Ovechkin, do Washington Capitals, marca 50º gol da temporada

A temporada regular da NHL ainda não acabou, e Alexander Ovechkin, do Washington Capitals, conseguiu marcar seu 50º gol na temporada. Ele marcou em um jogo em que o Washington Capitals venceu o Vegas Golden Knights por 4 a 3, resultado que tornou ainda mais difícil para este último avançar para os p…

Read more

Florida Panthers mostram grande força com sequência de vitórias

Há uma série de equipes que mostraram grandes melhorias nesta temporada, como Carolina Hurricanes, Los Angeles Kings, Nashville Predators e Florida Panthers. Entre eles, os Florida Panthers venceram 10 jogos seguidos e também mostraram grande força na temporada regular. Isso permite que os torcedore…

Read more

Terceira estrela do New York Islanders, Mike Bossy morre este ano

A lenda do New York Islanders é uma lenda para os fãs jovens, mas um ícone familiar para os fãs antigos. Fãs antigos podem relembrar sua aparência jovem pelas fotos dos famosos do New York Islanders, e os fãs antigos também mantêm as mesmas camisolas Criança de seus ídolos. O New York Isla…

Read more

Vegas Golden Knights perde playoffs pela primeira vez desde a formação da equipe

As duas equipes mais jovens da NHL perderam os playoffs, Vegas Golden Knights e Krakens. Para o Seattle Kraken, a primeira temporada foi apenas para exercitar o entendimento tácito do novo time, enquanto o Vegas Golden Knights perdeu os playoffs pela primeira vez desde que o time foi estabelecido. S…

Read more

O novato do Buffalo Sabres, Owen Power, fará sua estreia

A base da formação de equipes profissionais deve ter jogadores jovens. A idade é o inimigo com o qual nenhum jogador profissional pode competir. Owen Power do Draft de Entrada da NHL de 2021 foi selecionado com a escolha geral nº 1 pelos Buffalo Sabres antes de optar por retornar à sua temporada uni…

Read more

Ryan Getzlaf anuncia aposentadoria no Anaheim Ducks após temporada

Os torcedores do Anaheim Ducks ouviram a notícia de uma aposentadoria nesta semana, com o capitão da equipe da casa, Ryan Getzlaf, anunciando que se aposentará com a equipe após esta temporada. Ryan Getzlaf está em sua 17ª temporada com o Anaheim Ducks e fará seu último jogo da carreira. E sua …

Read more

8 blog posts