Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts May 2022

Connor McDavid lidera com sucesso Edmonton Oilers para as finais da Conferência Oeste

Depois que os jogos programados da liga terminaram esta semana, outra equipe foi eliminada nos playoffs. As vermelhas do camisola Calgary Flames parecem ótimas, mas seu time e torcedores vão perder as finais da Conferência Oeste. O capitão do Edmonton Oilers, Connor McDavid, conseguiu levar o time à…

Read more

Florida Panthers é eliminado na segunda rodada dos playoffs

O Florida Panthers percorreu um longo caminho nesta temporada, e a equipe se classificou para os playoffs. Os Florida Panthers superaram as equipes que perderam os playoffs, o que é algo que os fãs podem se orgulhar. No entanto, sua sorte nos playoffs não foi boa, e a camisola Florida Panthers nã…

Read more

Edmonton Oilers empata no agregado na segunda rodada da série

Embora oito equipes profissionais da NHL tenham avançado para a segunda rodada dos playoffs, os adversários que enfrentam também são equipes fortes. O Edmonton Oilers perdeu o jogo de abertura da segunda rodada dos playoffs, e a vermelha do camisola Calgary Flames em casa ficou ainda mais frenét…

Read more

As três equipes ex-campeãs perderam a segunda rodada dos playoffs

Todos os três times venceram a Stanley Cup entre 2010 e 2019. São Boston Bruins, Pittsburgh Penguins e Capitals, mas todos perderam a primeira rodada dos playoffs nesta temporada. Seus jovens torcedores usam a mesma camisolas Criança e entendem o significado da eliminação, assim como o time.

Read more

Florida Panthers avança para a segunda rodada dos playoffs pela primeira vez em 26 anos

As equipes profissionais são uma das equipes fortes que podem avançar para os playoffs da NHL, e as equipes mais fracas perderam os playoffs nesta temporada. Os Florida Panthers avançaram para a segunda rodada dos playoffs pela primeira vez em 26 anos. Essa boa notícia fez os torcedores sentirem a a…

Read more

New York Islanders faz ajustes após perder playoffs

A cidade de Nova York tem duas equipes da NHL, o New York Islanders e o New York Rangers. Nesta temporada, o New York Islanders só pode invejar outro time da mesma cidade para chegar aos playoffs, e eles fizeram ajustes recentemente. O técnico Barry Trotz, que sentirá falta de ver a camisola New …

Read more

Tampa Bay Lightning empata no playoff em casa

O atual campeão Tampa Bay Lightning chegou aos playoffs nesta temporada contra o Toronto Maple Leafs na primeira rodada da série. A rodada de abertura da série de playoffs decepcionou muitos fãs do Tampa Bay Lightning, com seu time da casa sendo derrotado e mantendo uma folha limpa pelo Toronto Mapl…

Read more

7 blog posts