Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts August 2022

Reid Schaefer se torna novato como torcedor do Edmonton Oilers

Cada time da NHL tem seus próprios fãs, e todos eles gostam muito de seu time. Seja o time profissional o primeiro ou o último da liga, os torcedores ainda apoiarão seu time da casa. Reid Schaefer virou jogador novato como torcedor do Edmonton Oilers, e seu presente favorito quando criança era a …

Read more

Lane Lambert, do New York Islanders, precisa se ajustar à posição de treinador principal

O novo técnico do New York Islanders, Lane Lambert, que anteriormente era assistente do ex-técnico Barry Trotz, está levando seu primeiro time da NHL. Os New York Islanders estão mais familiarizados com o novo treinador, e a equipe espera que ele possa treinar os jogadores para progredir. Os torcedo…

Read more

Juraj Slafkovsky está no centro da futura construção do Montreal Canadiens

O Montreal Canadiens selecionou Juraj Slafkovsky com a primeira escolha geral no draft da NHL deste ano, e ele será o núcleo da construção futura da equipe. Juraj Slafkovsky segurou a camisola Montreal Canadiens no draft, e seu futuro é altamente esperado pela administração da equipe. O Montreal…

Read more

Nazem Kadri assina contrato de longo prazo com o Calgary Flames

O elenco da equipe mudou muito desde que o Colorado Avalanche venceu o campeonato na temporada passada. Nazem Kadri, um dos campeões que ajudou o Colorado Avalanche a conquistar a Stanley Cup, optou por sair antes do início da nova temporada. A camisola Colorado Avalanche é uma das favoritas da ca…

Read more

Peter DeBoer, novo treinador do Dallas Stars, lidera equipe em andamento

O Dallas Stars da temporada passada foi eliminado na primeira rodada dos playoffs, e seu jogo terminou com uma derrota na série. O Dallas Stars seguiu o exemplo, com o ex-treinador anunciando sua renúncia. O novo técnico Peter DeBoer lidera o time ansioso para melhorar, e ele quer que os jogadores s…

Read more

A melhora do Carolina Hurricanes na última temporada foi uma grande chance

As equipes profissionais melhoram e regridem a cada temporada, e a melhora do Carolina Hurricanes na última temporada foi uma grande chance. O Carolina Hurricanes avançou com sucesso para os playoffs, o que dá muita confiança à gestão da equipe. Até os torcedores em campo exibiram suas camiso…

Read more

Capitão Patrice Bergeron decide completar extensão de contrato com Boston Bruins

Quando o Boston Bruins foi eliminado na temporada passada, o capitão Patrice Bergeron não tinha decidido sobre seu futuro. O contrato de Patrice Bergeron com o Boston Bruins está prestes a expirar após a temporada, e ele deixará a equipe como agente livre. Ele finalmente assinou uma extensão de cont…

Read more

Calgary Flames completa o maior contrato de jogador da história da franquia

O Calgary Flames parecia ocupado após a temporada, e nesta semana a equipe completou o maior contrato de jogador da história da franquia. Esse jogador sortudo é o ex-Florida Panthers Jonathan Huberdeau, que completou um novo contrato de oito anos com o Calgary Flames. Jonathan Huberdeau ficou tão ch…

Read more

John Klingberg, do Anaheim Ducks, ansioso por um acordo de longo prazo

Atualmente, a nova temporada da NHL ainda não começou, e muitos excelentes jogadores obtiveram extensões de contrato no mês passado. Ainda há muitos profissionais na free agency, e John Klingberg, do Anaheim Ducks, está ansioso por um acordo de longo prazo. John Klingberg desejou poder possuir a …

Read more

9 blog posts