Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts May 2023

A comissão técnica do Vegas Golden Knights está muito ocupada

As duas séries mais críticas dos playoffs da NHL estão em andamento e quatro times estão competindo por duas qualificações para avançar para as finais. A comissão técnica do Vegas Golden Knights está muito ocupada, eles precisam entender e vencer o Dallas Stars. A comissão técnica também precisa ass…

Read more

Dallas Stars avançam para as finais da Conferência Oeste

Nos últimos anos, o Dallas Stars sofreu muitos problemas, incluindo lesões de jogadores. Na temporada 2019-20, o Dallas Stars avançou com sucesso para as finais da Stanley Cup, mas o time perdeu para o Tampa Bay Lightning na série final. Nesta temporada, os jogadores do Dallas Stars mais uma vez ava…

Read more

Florida Panthers gosta de chegar às finais da Conferência Leste

Os torcedores do Florida Panthers comemoraram após o jogo, olhando com orgulho para a mesma camisolas hockey ao lado deles. Torcedores do Toronto Maple Leafs gritando que querem o estado da Flórida antes da segunda rodada dos playoffs! No final, os torcedores do Toronto Maple Leafs não conseguiram …

Read more

Grande jogada do goleiro do Florida Panthers, Sergei Bobrovsky

O Florida Panthers enfrenta o Toronto Maple Leafs pela quarta rodada, e uma vitória neste jogo é muito importante para ambas as equipes. O quarto jogo da segunda rodada dos playoffs foi disputado na quadra do Florida Panthers. A vantagem de jogar em casa trará um melhor rendimento à equipa. Os jogad…

Read more

A segunda rodada dos playoffs da NHL tem apenas as oito melhores equipes para se enfrentar

A segunda rodada dos playoffs da NHL começou este mês e metade das equipes deu início a um novo desafio. Devido ao placar geral em desvantagem, as outras oito equipes enfrentam a eliminação na primeira rodada dos playoffs. Os torcedores do time mais jovem da liga ficaram muito felizes e exibiram as …

Read more

5 blog posts