Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Auston Matthews é o terceiro na história do Toronto Maple Leafs a ganhar o MVP da NHL

Os prêmios individuais da temporada passada foram entregues, com Auston Matthews recebendo o Hart Memorial Trophy. Ele é o terceiro jogador mais valioso da história do Toronto Maple Leafs a ganhar o prêmio de Jogador Mais Valioso da NHL, e esteve em campo nas finais. O terno de Auston Matthews substituiu a camisola Toronto Maple Leafs, adicionando mais um prêmio ao seu elogio pessoal.

Auston Matthews está muito feliz por ter vencido o Hart Memorial Trophy, mas quando vê a cena, ele pensa em sua equipe sendo eliminada pelo Tampa Bay Lightning na primeira rodada dos playoffs. A primeira rodada dos playoffs é uma dificuldade que muitas equipes não conseguem superar, e o Toronto Maple Leafs também enfrentou esse problema. Na temporada passada, o Toronto Maple Leafs estava feliz por ter chegado aos playoffs e desapontado por não ter chegado à segunda rodada dos playoffs. O Toronto Maple Leafs foi eliminado pelo bicampeão Tampa Bay Lightning, e Auston Matthews não estava confortável como um dos jogadores eliminados. O desempenho do jogador é mais impactante do que a camisola Tampa Bay Lightning, e seu excelente desempenho fez com que muitas equipes fossem eliminadas. Se o Toronto Maple Leafs não tivesse sido eliminado na primeira rodada dos playoffs, talvez Auston Matthews tivesse marcado mais.

Tanto o New York Rangers quanto o Toronto Maple Leafs foram eliminados nos playoffs pelo Tampa Bay Lightning, mas o primeiro foi eliminado na série semifinal. Mas o goleiro do New York Rangers Igor Shesterkin, que ganhou o Troféu Vezina de melhor goleiro da liga. Cale Makar, do Colorado Avalanche, ganhou o prêmio de melhor jogador defensivo da liga e ajudou seu time a vencer a Stanley Cup nas finais.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.