Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Boston Bruins adiciona novos jogadores à pré-temporada

O Boston Bruins dá esperança aos torcedores a cada temporada, e os torcedores da casa querem ver a Stanley Cup novamente. No entanto, nas últimas temporadas, o Boston Bruins tem força para avançar para os playoffs, mas o time sempre foi eliminado na primeira rodada dos playoffs. No entanto, na offseason, o front office adicionou novos jogadores e eles também receberão suas próprias camisola Boston Bruins.

Seja o Boston Bruins ou outras equipes, eles optarão por fazer transferências de assinaturas na offseason. E o Boston Bruins descobriu o problema a tempo do time crescer, e eles precisavam superar o problema de lesão dos jogadores. Lesões de três jogadores importantes na última temporada fizeram com que a equipe ficasse para trás, com os jogadores lesionados sem Brad Marchand, Charlie McAvoy e Matt Grzelcyk. A ausência do artilheiro Brad Marchand, em particular, deixou o Boston Bruins em busca de gols consistentes em outros lugares. O Boston Bruins optou por trocar de treinador após seis temporadas, dando ao novo treinador Jim Montgomery uma segunda chance de treinar a NHL. O treinador principal, Jim Montgomery, já treinou o Dallas Stars, um time cujo melhor recorde foi o vice-campeonato nas finais.

Embora o técnico Jim Montgomery tenha gostado da camisola Dallas Stars, agora ele prefere esse novo time com potencial. O Boston Bruins também fez várias contratações na offseason, e a equipe precisa de jogadores jovens para trabalharem juntos. Afinal, na ausência de veteranos na equipe por conta de lesões, a equipe ainda conta com jogadores jovens para estabilizar seu histórico e superar os problemas causados pelas lesões.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.