Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Chicago Blackhawks vai subir novamente e voltar ao jogo

Como um dos seis times originais da liga, o Chicago Blackhawks ganhou a Stanley Cup seis vezes na história do time. Mesmo que os Chicago Blackhawks tenham uma longa história de construção de equipes, eles não podem se esconder do período mais sombrio que a equipe enfrenta. O Chicago Blackhawks, que conquistou três campeonatos nos cinco anos seguintes, fez com que suas camisolas nhl fossem procuradas por inúmeros fãs.

O logotipo do time na camisola Chicago Blackhawks não é o mesmo que o desenho do nome do time, os Eagles, mas apenas uma cabeça indiana. É difícil imaginar que na Seleção Nacional de Mídia Esportiva de 2004, o Chicago Blackhawks foi eleito o pior time profissional nas quatro ligas principais. Isso permitiu que o Chicago Blackhawks experimentasse o pior período da história da equipe. O que aconteceu ao Chicago Blackhawks reside principalmente no comportamento do chefe. Em primeiro lugar, ele não permitiu que a mídia transmitisse os jogos em casa do time. Em segundo lugar, ele rescindiu injustificadamente o contrato com os jogadores. Por fim, os jogadores contratados pela equipe sofreram lesões e tiveram um desempenho ruim.

Não foi até o draft da NHL de 2006 que o Chicago Blackhawks deu a volta por cima, e a equipe escolheu Jonathan Toews com sucesso. Então, no segundo ano do draft, a equipe selecionou Patrick Kane com a escolha nº 1, que desde então estabeleceu o período brilhante da tríplice coroa de cinco anos do Chicago Blackhawks. Embora os atuais Chicago Blackhawks não sejam muito competitivos, os jovens jogadores da equipe farão a equipe se erguer novamente e retornar ao jogo.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.