Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

O nome do infrator não pode aparecer na Stanley Cup

A Stanley Cup é o maior prêmio de honra da NHL, e também é o campeonato que todos os times desejam desesperadamente. Rocky Wirtz, presidente do Chicago Blackhawks, pediu à aliança que excluísse o nome de Brad Aldridge da Copa Stanley. Este assunto foi tratado pela aliança e também reflete a justiça dos executivos do Chicago Blackhawks.

Muitos fãs vão se perguntar quem é Brad Aldridge mencionado pelo presidente do Chicago Blackhawks? Para os fãs do Chicago Blackhawks, eles precisam verificar se o nome está nas camisolas nhl que compraram. Afinal, aconteceu que Chicago Blackhawks ganhou a Stanley Cup em 2010, e qualquer mercadoria sobre o time era amada pelos fãs. Depois que a liga anunciou o incidente, todos sabiam que o ex-técnico do Chicago Blackhawks, Brad Aldridge, havia agredido sexualmente um jovem jogador do time. O nome de Brad Aldridge será excluído da Copa Stanley, e ele também enfrentará prisão.

Embora essa justa sanção não possa apagar o comportamento criminoso do técnico, ela pode servir como um importante aviso para outras equipes. O jovem jogador lesionado já havia tirado a camisola Chicago Blackhawks e finalmente viu a punição severa enfrentada pelo agressor. Rocky Wirtz, presidente do Chicago Blackhawks, disse que o troféu mais famoso do esporte não pode mostrar o nome do condenado.

https://bloglovin.com/@huanghope9

https://camisaamor202.doodlekit.com/blog

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.