Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

O treinador principal Bruce Cassidy se concentra apenas nos Cavaleiros de Golden de Vegas

O Boston Bruins demitiu o técnico Bruce Cassidy depois da temporada passada, e ele conseguiu um novo emprego apenas oito dias depois de ter sido demitido. O Vegas Golden Knights será treinado pelo técnico Bruce Cassidy, que disse que está focado apenas em treinar a nova equipe. Bruce Cassidy está familiarizado com e jogadores de camisola Boston Bruins nas últimas seis temporadas, mas está enfrentando um novo começo em sua carreira de treinador.

Seja um jogador profissional ou um treinador, eles deixarão a cidade que costumavam ser depois de deixarem seu ex -time. Além da cidade de Nova York, existem duas equipes da NHL, elas são ilhas de Nova York e Rangers de Nova York. Se as duas equipes trocarem de jogadores, elas não precisam sair da cidade de Nova York. E para o ex -técnico do Boston Bruins, Bruce Cassidy, ele está se mudando para Las Vegas. Ele não apenas precisa se livrar da marca do ex -time, como também precisa sair da cidade onde a equipe ex -time está localizada. Bruce Cassidy é o treinador subestimado de seu ex -time, tendo treinado os Boston Bruins para a final da Copa Stanley em 2019. Mas Boston Bruins perdeu para o Saint Louis Blues na série final, e o treinador Bruce Cassidy e a equipe perdiam a Stanley Cup campeonato.

Os Vegas Golden Knights sofreram seu pior recorde desde a sua criação na última temporada e perderam os playoffs pela primeira vez. Desde que a equipe foi fundada em 2017, o proprietário Bill Foley aspirou a levantar a camisola Golden Knights no desfile do campeonato. O proprietário Bill Foley nunca desistirá até que esse sonho de ganhar o campeonato seja realizado. Os Cavaleiros de Ouro de Vegas receberam o potencial técnico Bruce Cassidy, que também começará de novo com uma nova equipe.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.