Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Peter DeBoer, novo treinador do Dallas Stars, lidera equipe em andamento

O Dallas Stars da temporada passada foi eliminado na primeira rodada dos playoffs, e seu jogo terminou com uma derrota na série. O Dallas Stars seguiu o exemplo, com o ex-treinador anunciando sua renúncia. O novo técnico Peter DeBoer lidera o time ansioso para melhorar, e ele quer que os jogadores sejam tão vibrantes quanto as camisola Dallas Stars.

O fracasso da última temporada está condenado a que algumas pessoas optem por deixar a equipe, mas algumas pessoas também optarão por ingressar. O Dallas Stars não é apenas o treinador principal que escolhe deixar o time, mas os jogadores que optam por sair depois de se tornarem agentes livres irrestritos. Por exemplo, o excelente jogador defensivo John Klingberg assinou um contrato de um ano com o Anaheim Ducks no final do mês passado, depois de se tornar um agente livre. John Klingberg está no Dallas Stars desde que foi selecionado pelo Dallas Stars no draft de 2010 da NHL. Mas um novo contrato no final de julho o fez decidir deixar sua antiga equipe, e ele também terá uma segunda camisola Anaheim Ducks. John Klingberg perdeu a oportunidade de trabalhar com o novo treinador do Dallas Stars, e ele e seu ex-time serão rivais na nova temporada.

O técnico do New Dallas Stars, Peter DeBoer, que também levou o New Jersey Devils às finais da Stanley Cup, tem experiência em liderar equipes para os playoffs. O Dallas Stars chegou às finais da Stanley Cup na temporada 2019-20, mas perdeu para o Tampa Bay Lightning na série Finals. A nova temporada é um novo começo para o Dallas Stars, e todos eles precisam provar o progresso da equipe com recordes.

http://bloglovin.com/@huanghope9

http://camisaamor202.blogaholic.se/

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.