Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Pittsburgh Penguins oferece extensão de contrato para veteranos este ano

O Pittsburgh Penguins é um dos times mais fortes da NHL, e há muitos veteranos no time que são os heróis do campeonato. O Pittsburgh Penguins ofereceu extensões de contrato aos veteranos este ano, sendo o mais jovem Bryan Rust, de 30 anos. Esses veteranos, cujo desejo é ajudar o time a vencer novamente o campeonato, querem levantar a camisola Pittsburgh Penguins no desfile do campeonato.

Os executivos do Pittsburgh Penguins não esqueceram seus veteranos, que foram fundamentais para ajudar o time a conquistar dois campeonatos consecutivos. Bryan Rust, 30, assinou um novo contrato de seis anos com o Pittsburgh Penguins em maio, e Kris Letang, 35, assinou um novo contrato de seis anos com a equipe em julho. E Evgeni Malkin, de 36 anos, assinou um novo contrato de quatro anos com o Pittsburgh Penguins em julho, o que é um sinal de respeito pelos jogadores. De fato, a idade dos jogadores profissionais em jogos competitivos é muito importante, o que pode afetar diretamente o desempenho e a sustentabilidade dos jogadores no jogo. No entanto, os executivos do Pittsburgh Penguins ainda confiam nesses veteranos e esperam que esses jogadores possam ajudar o time a vencer a Stanley Cup novamente.

O Pittsburgh Penguins continua o mesmo que o técnico Mike Sullivan, e o capitão da equipe continua sendo Sidney Crosby. Muitos jovens fãs querem uma autografada de camisola Sidney Crosby e estão mais felizes em ver os veteranos jogarem na nova temporada. Mesmo que o Pittsburgh Penguins tenha um histórico de vencer a Stanley Cup, o time ainda tem força para chegar aos playoffs.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.