Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Três times da NHL trocam de treinadores

A nova temporada ainda não começou, e uma coisa interessante aconteceu com as três equipes da NHL. Os novos treinadores dessas três equipes são ex-treinadores de outras equipes e todos esperam que o novo treinador possa levar o time ao sucesso. O treinador principal Bruce Cassidy foi o primeiro a dizer adeus à camisola Boston Bruins, e ele também foi o primeiro treinador a conseguir um emprego.

O Vegas Golden Knights perdeu os playoffs pela primeira vez na história da franquia na temporada passada, e Bruce Cassidy, que foi demitido pelo Boston Bruins, é sua última opção. Bruce Cassidy já treinou o Boston Bruins para as finais da Stanley Cup, e sua experiência nos playoffs pode ajudar o Vegas Golden Knights. Depois que o Boston Bruins demitiu o ex-técnico Bruce Cassidy, a equipe também escolheu o novo técnico Jim Montgomery. O técnico Jim Montgomery, que treinou o Dallas Stars por onze temporadas, assumirá um novo desafio do Boston Bruins nesta temporada. O novo treinador do Dallas Stars é Peter DeBoer, que foi demitido pelo Vegas Golden Knights. O Dallas Stars sofreu muitos contratempos desde que perdeu a Stanley Cup em uma derrota para o Tampa Bay Lightning.

O Dallas Stars está qualificado para disputar o campeonato, mas o impacto da epidemia e das lesões dos jogadores nos últimos anos é inevitável. No entanto, a camisola Dallas Stars sempre incentiva os jogadores, e o verde também simboliza o crescimento tenaz das plantas. A substituição de treinadores por estas três equipas também espera fazer progressos significativos. A nova temporada não é apenas um teste de novos jogadores, mas também um teste dos novos treinadores da equipe.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.