Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts November 2020

Ele ainda não está acostumado com a partida de Torey Krug

Os companheiros de equipe se dão por muito tempo e também podem produzir amizades valiosas. Charlie McAvoy como um ex-companheiro de equipe ainda não está acostumado com ToreyKrug deixando o time para se juntar ao Saint Louis Blues.

Afinal, ToreyKrug jogou pelo Boston Bruins por nove temporad…

Read more

A lesão o impediu de jogar hóquei

As lesões são inevitáveis ​​para os atletas profissionais, mas também existem jogadores que têm de parar os jogos devido a lesões. Johnny Boychuk, do New York Islanders, é um deles.

Já em 3 de março para o jogo New York Islanders e Montreal Canadiens, Johnny Boychuk se machucou e receb…

Read more

O primeiro jogador indígena de hóquei no gelo da NHL

Embora sua carreira na NHL tenha sido curta, ele orientou a direção para jogadores e treinadores nativos. Ele é Frederick Sasakamoose, um dos primeiros jogadores nativos da NHL.

Ele foi hospitalizado devido à epidemia e morreu no dia 24 de novembro. Frederick Sasakamoose, de 86 anos, foi embor…

Read more

A Stanley Cup é o objetivo de cada equipe

As quatro maiores ligas esportivas profissionais norte-americanas inauguraram seu primeiro campeonato em um período especial. Esta é a segunda vez na história do time que Tampa Bay Lightning vence a Stanley Cup desde 2004. Ele merece aplausos de todos.

A longa temporada que durou quase um ano …

Read more

Ele é um dos maiores jogadores da liga

Ele é um canadense puro e adora hóquei como as outras crianças. Ele até faltou à escola para treinar suas habilidades no hóquei no gelo, mas tudo era para se tornar um jogador profissional.

Quando todas as equipes o perderam na primeira rodada do draft de 1967, até a segunda rodada do Phila…

Read more

Jogadores restritos precisam de paciência

Às vezes, a paciência faz parte do processo de reassinar agentes livres restritos. Esta não é a primeira vez que Columbus Blue Jackets experimentou coisas semelhantes.

Embora o jogador da equipe, Vladislav Gavrikov, tenha assinado um contrato de três anos no dia 15 de novembro, e este contrat…

Read more

Brent Seabrook voltando para a equipe

Os jogadores freqüentemente se machucam no jogo, mas é digno dos jogadores ficarem felizes em se recuperar e retornar ao time. Brent Seabrook, que passou por três cirurgias na temporada passada, está pronto para continuar jogando pelo time na nova temporada.

Desde 15 de dezembro de 2019, Bren…

Read more

Boston Bruins quer que Tuukka Rask participe da nova temporada

Embora o Boston Bruins da temporada passada não tenha conquistado a Stanley Cup que queria, para a nova temporada eles ainda estão se preparando para vencer no próximo ano. A equipe espera que o goleiro Lasker participe.

Na temporada passada, o goleiro Tuukka Rask não acompanhou o Boston Bruin…

Read more

O tempo de jogo da NHL pode ser reduzido na nova temporada

Embora a NHL tenha terminado a temporada passada perfeitamente, as equipes também estão se preparando para a nova temporada. A epidemia ainda existe este ano e ainda causará muitos problemas para todos.

Nesse período especial, a liga também explora hubs de curto prazo e ajustes temporários, al…

Read more

Os pensamentos de Alexander Ovechkin

Embora ele esteja prestes a entrar na última temporada de seu contrato com o Washington Capitals, o plano de Alexander Ovechkin é ficar em Washington Capitals pelo resto de sua carreira na NHL.

Porque ele só jogou pelo HC Dynamo Moscow e Washington Capitals. A partir de 10 de janeiro de 2018, e…

Read more

Ele renovou seu contrato com a Columbus Blue Jackets por três anos

Depois de uma última temporada especial, todas as equipes também aguardam a chegada da nova temporada. O início da nova temporada está previsto para 1º de janeiro, e as equipes também estão trocando de jogadores por uma escalação forte ou continuando a renovar seus contratos.

Vladislav G…

Read more

O nome dos jogadores do Tampa Bay Lightning está gravado na Stanley Cup

Este assunto é muito significativo para o Tampa Bay Lightning, o time que foi o primeiro a gravar os nomes dos membros na Copa Stanley. Não existem apenas 52 jogadores do Tampa Bay Lightning, mas também os nomes da equipe, técnico e proprietário Jeff Vinik.

Isso também mostra que na temporad…

Read more

O treinador disse que se tornaria um treinador melhor

Desde que Gerard Gallant foi demitido, o Vegas Golden Knights contratou um novo treinador, Peter DeBoer, em 15 de janeiro. No final da temporada, Peter DeBoer disse que se tornaria um treinador melhor.

E durante os playoffs da Stanley Cup na última temporada, ele também aprendeu mais sobre o Vega…

Read more

13 blog posts