Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts January 2021

Prepare o jogo da mesma maneira

Zdeno Chára também atuou como capitão do Boston Bruins na temporada passada, mas se juntou ao Washington Capitals quando todos pensaram que ele iria se aposentar. E ele vestiu a camisola Washington Capitals na nova temporada.

Sua situação me lembra o ex-capitão do Saint Louis Blues, Alex Piet…

Read more

Gerente geral do Pittsburgh Penguins renuncia

Essas notícias realmente surpreenderam a equipe, e o gerente geral do Pittsburgh Penguins, Jim Rutherford, anunciou sua saída após o treino de quarta-feira. E seu assistente servirá como gerente geral, e a equipe também está procurando por candidatos adequados.

Sobre o motivo da renúncia, J…

Read more

Alex Pietrangelo vai enfrentar o jogo da ex-equipe

Esta semana, o Vegas Golden Knights enfrentará dois jogos contra o Saint Louis Blues. Como ex-capitão do time, Alex Pietrangelo está prestes a vestir a camisola Golden Knights contra o Saint Louis Blues.

Na verdade, é comum ver na liga que os jogadores ingressam em uma nova equipe, e ao ingre…

Read more

Dallas Stars retorna ao jogo

Devido ao impacto do Dallas Stars antes do início da nova temporada, a equipe fechou o campo de treinamento em 8 de janeiro e atrasou seus primeiros quatro jogos. Atualmente Dallas Stars voltou ao jogo.

Não há jogo de pré-temporada nesta temporada e cada equipe jogará diretamente 56 jogos da tem…

Read more

Washington Capitals aceita pênalti da liga

Como o período especial ainda existe, a liga NHL anunciou o acordo com antecedência para a nova temporada. Esses acordos também se concentram na saúde de todos os participantes, mas os jogadores do Washington Capitals violaram o acordo COVID 19 da liga.

A liga não apenas multou o Washington C…

Read more

Primeira vitória do Pittsburgh Penguins

A temporada regular da NHL para a nova temporada já começou. Pode-se dizer que algumas equipes ganharam e outras perderam. Para o Pittsburgh Penguins, que perdeu para o Philadelphia Flyers nos primeiros dois jogos, eles estão ansiosos para ganhar um jogo.

A derrota nos dois primeiros jogos fez…

Read more

Tampa Bay Lightning venceu novamente

NHL jogou dois jogos na nova temporada. O atual campeão Tampa Bay Lightning derrotou o Chicago Blackhawks por 5 a 2 novamente, dando início a uma sequência de duas vitórias consecutivas.

Os fãs também lamentaram a poderosa ofensiva de Tampa Bay Lightning. Mesmo que Nikita Kucherov não pudesse…

Read more

O campeão em título vence o primeiro jogo

A partida de abertura da temporada da NHL 2020-2021 já começou e ainda é jogada em um estádio sem torcedores. O atual campeão Tampa Bay Lightning derrotou o Chicago Blackhawks por 5 a 1 e teve uma boa largada.

Ambas as equipes tiveram jogadores ausentes do jogo. O pivô do Chicago Blackhawks,…

Read more

A saúde ainda é a principal prioridade da nova temporada

Como um dos quatro esportes principais, o hóquei no gelo superou as dificuldades da última temporada e deu início a uma nova temporada. A nova temporada também começa com cinco jogos a partir desta quarta-feira.

Antes do jogo oficial, todas as equipes da NHL participantes do jogo foram testa…

Read more

O novo capitão do Boston Bruins

Como o ex-capitão Zdeno Chára ingressou no Washington Capitals no final do mês passado, o Boston Bruins nomeou Patrice Bergeron como o novo capitão do time em 7 de janeiro.

A partir do momento em que a equipe o nomeia como capitão, a letra C do capitão aparecerá na camisolas nhl de Patrice…

Read more

Zdeno Chára entra para o Washington Capitals

Em 30 de dezembro, Zdeno Chára assinou contrato de um ano com o Washington Capitals e vestirá a camisola Washington Capitals na nova temporada. Ele foi aprovado para se juntar ao Washington Capitals para seu primeiro treinamento na terça-feira.

Após o final da temporada passada, surgiram notí…

Read more

Ele não está preocupado com o novo contrato

Para Alexander Ovechkin, a nova temporada é a última temporada em que ele assinou contrato com o time do Washington Capitals em 2008. Após o final desta temporada, ele também se tornará um agente livre irrestrito.

Mas Alexander Ovechkin disse que há tempo suficiente para negociar um novo con…

Read more

Eles esperaram até o campo de treinamento aberto

Desde a suspensão do jogo em 12 de março da última temporada, as sete equipes que ficaram em último lugar na NHL não puderam participar do plano de retorno da NHL. Eles só podem assistir aos jogos de 24 outras equipes e não sabem quando podem jogar hóquei.

Depois de confirmar o início da …

Read more

13 blog posts