Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts November 2021

Dallas Stars termina a sequência de vitórias do Colorado Avalanche

O técnico do Dallas Stars, Rick Bowness, disse que parecia ver o desempenho do time nas finais. Os jogadores têm se apresentado muito bem na defesa e precisam continuar se mantendo neste estado. O Dallas Stars derrotou o Colorado Avalanche por 3 a 1 na temporada regular na sexta-feira, e os jogadore…

Read more

Os fãs do New Jersey Devils finalmente introduziram a nova camisa

Martin Brodeur, o famoso Hockey Hall of Fame, trouxe um novo presente para os fãs do time da casa, que é a nova camisolas nhl do New Jersey Devils. A equipe não escolheu um novo design para o equipamento por quase 40 anos, e as idéias de incontáveis fãs do New Jersey Devils foram concretizadas. Em…

Read more

Ottawa Senators vai retomar o jogo contra New Jersey Devils no próximo mês

Embora a temporada regular desta temporada esteja em condições muito melhores do que na temporada passada, a liga ainda mantém uma atitude rígida em relação ao controle da epidemia. Como alguns dos Senadores de Ottawa foram reprovados nos exames médicos, três jogos foram adiados. Suas camiso…

Read more

Jonathan Marchessault é o primeiro Mr. Hundred Goal na história da equipe Vegas Golden Knights

Quando o Seattle Kraken não anunciou sua adesão à NHL, o Vegas Golden Knights era o time mais jovem da liga. Agora que o Vegas Golden Knights inaugurou o primeiro Mr. Hundred Goal na história da equipe, ele é Jonathan Marchessault. Ele encontrou um time que lhe permite jogar por muito tempo, e a …

Read more

Braydon Coburn, dos habitantes de Nova York, anuncia sua aposentadoria oficial

Todo jogador profissional começou oficialmente sua carreira no NHL Draft, e eles definitivamente pensarão que deixarão a liga no futuro. Braydon Coburn, do New York Islanders, anunciou sua aposentadoria oficial. Ele se despedirá do campeonato de 16 anos. Suas lágrimas não paravam de pingar na

Read more

Alexander Ovechkin refrescar o registro histórico do objetivo da NHL

Alexander Ovechkin é o rei do atirador das capitais de Washington. Ele fez muitas contribuições para a equipe na temporada. Seu número de gols superou gradualmente o registro de meta do jogador aposentado, e seu excelente desempenho também ganhou o louvor do hóquei no gelo Dave Andreychuk. cam…

Read more

Brady Tkachuk se torna o décimo capitão dos Senadores de Ottawa

5 de novembro de 2021 é um dia importante para Brady Tkachuk. Nesse dia, ele se tornou o décimo capitão dos Senadores de Ottawa. Ele não tem apenas o número e o nome em sua camisolas nhl, mas também a letra C do capitão. Antes do início da próxima rodada do Ottawa Senators, eles apresentarão o …

Read more

Pekka Rinne se tornou o primeiro jogador na história do Nashville Predators a receber a homenagem

Na NHL, raramente há uma cerimônia para retirar uma camisolas nhl, e o goleiro Pekka Rinne é uma dessas poucas pessoas. Ele se tornou um modelo para muitos jovens jogadores da liga, e também se tornou o primeiro jogador na história do Nashville Predators a receber esta homenagem. A carreira de Pek…

Read more

8 blog posts