Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts February 2022

Jogadores da NHL já perderam dois Jogos Olímpicos de Inverno

Com o desenvolvimento da era tecnológica, a velocidade com que todos recebem informações também é muito rápida. Os recém-concluídos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 receberam elogios de muitos atletas nacionais, mas os jogadores da NHL perderam uma Olimpíada de Inverno tão interessante. E a liga p…

Read more

Seattle TV cria primeira equipe de transmissão da NHL totalmente negra

O mundo é complicado! Mesmo no século 21, coisas racistas ainda acontecem. A discriminação de qualquer forma trará pesadelos às vítimas, mas o mundo ainda retém alguma bondade e ternura no final. A estação de TV Seattle Kraken fez história ao formar a primeira equipe de transmissão da NHL totalmente…

Read more

Colorado Avalanche é uma equipe ofensiva e defensiva

Se uma equipe profissional da NHL pode alcançar uma sequência de vitórias, essa equipe deve ser uma equipe com ataque e defesa. Nesta temporada, o Colorado Avalanche venceu 19 jogos consecutivos na temporada regular, e a escalação da equipe é sobre ataque e defesa. As camisola Colorado Avalanc…

Read more

Série de vitórias do Colorado Avalanche chega a 18 nesta temporada

O Colorado Avalanche teve uma temporada muito boa nesta temporada, já que o time tem uma sequência de 18 vitórias consecutivas. É raro que uma equipe profissional da NHL tenha uma excelente sequência de vitórias em uma temporada, e os Bruins detêm o recorde de maior sequência de vitórias na história…

Read more

New Jersey Devils recupera a confiança depois de perder sete jogos seguidos

O New Jersey Devils quebrou uma sequência de sete derrotas consecutivas com uma vitória por 7-1 sobre o Montreal Canadiens. Dawson Mercer disse após o jogo que eles jogaram muito bem no lado defensivo, e o resultado da vitória gradualmente restaurou a confiança dos jogadores. A nova camisola Ne…

Read more

5 blog posts