Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts February 2023

A forma de jogo dos jogadores do St. Louis Blues é fundamental

O recorde do St. Louis Blues está em crise nesta temporada. Se o histórico do time não melhorar, ele pode perder os playoffs. A situação surpreendeu o técnico Craig Berube, que acreditava que seus jogadores poderiam fazer melhor. Agora, os jogadores do St. Louis Blues precisam encarar o jogo de form…

Read more

Jack Hughes tem chance de superar Tage Thompson em gols

Jack Hughes é um dos principais membros do ataque do New Jersey Devils, e seu desempenho foi reconhecido pelo técnico Lindy Ruff. Jack Hughes foi atormentado por lesões este mês e retornará para o jogo do New Jersey Devils contra o Pittsburgh Penguins. A notícia do retorno de Jack Hughes ao time enc…

Read more

O Tampa Bay Lightning contra o Colorado Avalanche foi ótimo

O Tampa Bay Lightning ainda é competitivo nesta temporada, e o recorde do time nas últimas três temporadas é muito bom. O jogo do Tampa Bay Lightning contra o Colorado Avalanche foi brilhante, com um pênalti de Steven Stamkos vencendo o jogo no momento crucial. Este jogo não é uma batalha de vinganç…

Read more

David Pastrák é um agente livre após a temporada

David Pastrňák está bem ciente de sua situação e será um agente livre após esta temporada. David Pastrňák também concordará com um novo contrato se a administração do Boston Bruins oferecer uma extensão do contrato. David Pastrňák só amou as camisola Boston Bruins em sua carreira, e…

Read more

4 blog posts