Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts June 2023

Chicago Blackhawks recebe a escolha número 1 no draft de 2023 da NHL

Este ano, a equipe da NHL deu início ao momento mais esperado, que é o draft de 2023. Todas as equipes estão ansiosas para ganhar a Stanley Cup, mas também querem a primeira escolha. Devido ao histórico ruim do Chicago Blackhawks na última temporada, o time venceu a escolha nº 1 no draft de 2023 da …

Read more

Vitória do campeonato Vegas Golden Knights define modelo para outras equipes

A atual NHL ainda atrai a atenção dos fãs, e o draft anual está prestes a começar. Depois que a última temporada terminou com o Vegas Golden Knights vencendo a Stanley Cup, a entressafra será um momento crítico para as equipes da NHL fazerem mudanças. O foco do desfile do campeonato deste verão fora…

Read more

New Jersey Devils planeja contratar goleiro do Winnipeg Jets

A atuação do goleiro nos playoffs é muito importante para o time da NHL, e o New Jersey Devils sabe muito bem da importância do goleiro. Os jovens jogadores do time New Jersey Devils têm experiência em playoffs e querem se destacar tanto quanto o time. O New Jersey Devils tem planos de contratar o g…

Read more

Dallas Stars fantástico veterano Joe Pavelski

A temporada terminou com aplausos dos fãs quando o Vegas Golden Knights conquistou a eventual Copa Stanley. O Vegas Golden Knights não foi apenas um adversário difícil para o Carolina Panthers nas finais, mas também um adversário difícil para o Dallas Stars nas semifinais. O confronto entre times fo…

Read more

Vegas Golden Knights vence a primeira Copa Stanley na história da franquia

Nesta temporada, a NHL agradeceu a todos os fãs de hóquei pelo apoio, que acompanharam o time da casa e o eventual campeonato durante toda a temporada. Jogadores com camisola Golden Knights removem suas luvas e tacos para comemorar sua vitória após o jogo 5 da série Stanley Cup Finals. O Vegas Gol…

Read more

Aleksander Barkov orgulhoso de ser jogador do Florida Panthers

No jogo 3 da série Stanley Cup Finals, o Florida Panthers derrotou o Vegas Golden Knights por 3–2. O jogo devolveu a confiança aos jogadores do Florida Panthers, que lutaram com a força dos dois primeiros jogos. Orgulhoso de ser jogador do Florida Panthers, o capitão Aleksander Barkov beijou sua …

Read more

Matthew Tkachuk do Florida Panthers disputa o Troféu Conn Smythe

Estamos agora no momento mais crítico da temporada da NHL, com a série Finals já a dois jogos de distância. O Vegas Golden Knights liderou o Florida Panthers por 2 a 0 no geral, uma pontuação que pressionou os times que estavam atrás. Matthew Tkachuk, do Florida Panthers, que lutava pelo Troféu Conn…

Read more

Florida Panthers conquista o título com uma série restante

O confronto final das finais da Stanley Cup desta temporada está prestes a começar, e o Florida Panthers enfrentará o Vegas Golden Knights. As duas equipes estão ansiosas pela Stanley Cup e querem se derrotar na rodada final da série. Os fãs do Florida Panthers estavam ansiosos para exibir suas …

Read more

8 blog posts