A guerra afetou o esporte e a Copa do Mundo da FIFA anunciou a proibição total da seleção e dos clubes de futebol da Rússia. Há também atletas profissionais da Rússia na NHL. Como será a situação deles? A declaração oficial da NHL condenou a guerra da Rússia com a Ucrânia, mas os jogadores da Rússia na liga representam os clubes da NHL, eles não representam a Rússia na NHL.
O conteúdo da declaração oficial da liga não apenas afirmou sua própria posição, mas também apaziguou os jogadores de nacionalidade russa. Exemplos incluem Alexander Ovechkin de Washington Capitals, Evgeni Malkin de Pittsburgh Penguins e Nikita Kucherov de Tampa Bay Lightning, todos do mesmo lugar, Rússia. O primeiro título da Stanley Cup do Washington City foi conquistado por Alexander Ovechkin, e a camisola Washington Capitals significa muito para ele. Em seu comunicado oficial, a NHL continua preocupada com os jogadores da Rússia, e a liga entende que eles e suas famílias estão passando por um momento extremamente difícil.
Há também Nikita Kucherov e Alexander Ovechkin que se sentem da mesma forma, que também ajudaram o time a vencer a Copa Stanley duas vezes. Nikita Kucherov não quer perder a camisola Tampa Bay Lightning por causa da guerra e, como outros jogadores russos, pede a paz mundial. O mais gratificante é que a liga que eles escolheram ainda os apoia, e o clube também.
http://camisaamor202.blogas.lt/
http://camisaamor202.blogaholic.se/