Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

O goleiro Sergei Bobrovsky é o maior rival do Edmonton Oilers

O Edmonton Oilers está sob grande pressão agora, eles estão atrás do Florida Panthers por 0-2 no placar total. O técnico do Edmonton Oilers, Kris Knoblauch, está procurando uma maneira de avançar, mas ele não encontrou uma boa solução. O Florida Panthers tem o goleiro Sergei Bobrovsky, e seu desempenho excepcional faz com que as camisolas nhl vermelhas e brancas tenham uma vantagem.

Enquanto o Florida Panthers vencer o terceiro jogo, eles estarão mais perto de ganhar a Stanley Cup. O Edmonton Oilers está mais preocupado com o terceiro jogo da série, que é muito importante para ambas as equipes. Embora o Edmonton Oilers tenha excelentes marcadores, Connor McDavid e Leon Draisaitl não conseguem passar pelo gol do Florida Panthers. Como as defesas do goleiro Sergei Bobrovsky do Florida Panthers são excelentes, ele continuará sua boa forma na série. O Edmonton Oilers percebe que o maior rival é o goleiro Sergei Bobrovsky, que faz os adversários se sentirem cansados ​​no ataque. O Florida Panthers não só tem o goleiro na melhor condição, mas outros jogadores também tentam o seu melhor para vencer. Na temporada passada, o Florida Panthers perdeu para o Vegas Golden Knights nas finais, principalmente por causa de lesões graves dos jogadores.

Este ano, as lesões dos jogadores foram aliviadas, e outros jogadores estão lutando ativamente pelo campeonato. A número 72 do camisola Florida Panthers atraiu a atenção de muitos fãs, e o equipamento volumoso não conseguiu afetar o desempenho de Sergei Bobrovsky. Suas defesas foram muito precisas, e não importa o quão complicado o gol do Edmonton Oilers fosse, ele era defendido. O técnico do Edmonton Oilers, Kris Knoblauch, sentiu a pressão de todos os lados no jogo, e o goleiro era a posição mais crítica para ele considerar táticas.

Go Back

Comment