Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

O goleiro Stuart Skinner está sob grande pressão nas Finais

O goleiro Stuart Skinner do Edmonton Oilers sentiu dor quando o Florida Panthers marcou no Jogo 3. Mesmo que os companheiros de equipe do Edmonton Oilers estivessem tentando o seu melhor para vencer um jogo, o goleiro Stuart Skinner ainda viu o adversário marcar com sucesso. A camisolas nhl do goleiro Stuart Skinner continuou esfregando contra o gelo, mas nada disso conseguiu impedir o Florida Panthers de marcar.

O Edmonton Oilers precisa reservar um tempo para assistir às Finais da NBA. Eles estão na mesma situação que o Dallas Mavericks. O Dallas Mavericks na NBA sofreu uma sequência de três derrotas antes do Edmonton Oilers na NHL, e eles também estão sob a pressão da série das Finais. Todos no Dallas Mavericks sabiam que se perdessem o Jogo 4, veriam o Boston Celtics ganhar o campeonato. Mas o Dallas Mavericks mudou o placar total para 1-3, e eles não terminaram a série com uma sequência de quatro derrotas. Da mesma forma, o Edmonton Oilers não quer terminar sua jornada final da Stanley Cup com quatro derrotas consecutivas. Eles ainda estão ansiosos para vencer um jogo para ganhar confiança. O goleiro Stuart Skinner precisa ajustar sua mentalidade o mais rápido possível. Ele é a última linha de defesa para proteger o Edmonton Oilers.

Como o Edmonton Oilers ficou atrás do Florida Panthers por 0-3 no placar total, os fãs dos dois times tiveram reações diferentes. O senso de responsabilidade da camisola Edmonton Oilers deixou o capitão Connor McDavid ansioso para vencer. Ele espera liderar o time para vencer um jogo. O goleiro do Edmonton Oilers, Stuart Skinner, é cuidado por seus companheiros de equipe. Eles são um time que precisa derrotar o adversário juntos. O Edmonton Oilers ainda tem uma chance na série e não desistirá da luta pela Stanley Cup facilmente.

Go Back

Comment