Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Sheldon Keefe, técnico do Toronto Maple Leafs, perde a série do primeiro turno

O Toronto Maple Leafs conseguiu apenas um pequeno objetivo de avançar para os playoffs, mas o time foi eliminado na primeira rodada pelo Boston Bruins. A administração do Toronto Maple Leafs viu a situação de eliminação e demitiu primeiro o técnico Sheldon Keefe. O técnico Sheldon Keefe deixou um ambiente familiar e também se despediu de um vestiário cheio de camisola Toronto Maple Leafs.

O técnico Sheldon Keefe pode prever sua própria situação, ele não liderou o Toronto Maple Leafs a avançar com sucesso para a segunda rodada dos playoffs. O técnico Sheldon Keefe foi eliminado na primeira rodada dos playoffs quatro vezes em seus cinco anos como treinador do Toronto Maple Leafs. Apenas o Toronto Maple Leafs eliminou o Tampa Bay Lightning na primeira rodada dos playoffs da temporada passada, e foi derrotado pelo Florida Panthers na segunda rodada. O Toronto Maple Leafs achava que o técnico Sheldon Keefe lideraria ainda mais o time nesta temporada, mas a primeira rodada ainda era uma maldição que eles não conseguiram superar. O principal núcleo da equipe, Auston Matthews, não tem muito tempo. Ele quer ganhar a Copa Stanley em seu melhor período. Este é também o resultado que o Toronto Maple Leafs também quer esperar, mas esta temporada está destinada a ser uma temporada cheia de arrependimentos para eles. Sheldon Keefe não só teve que enfrentar o final da temporada com o Toronto Maple Leafs, mas também foi demitido do time.

O Toronto Maple Leafs perdeu a paciência com o técnico Sheldon Keefe e o time precisa de um técnico melhor para mudar o status quo. A primeira rodada dos playoffs trouxe problemas para o Toronto Maple Leafs, e o ex-técnico Sheldon Keefe também será atormentado por uma maldição. Os torcedores do Toronto Maple Leafs sentem pena dos jogadores, nenhum dos quais poderá ver a mesma camisolas nhl na segunda rodada dos playoffs. Agora o técnico Sheldon Keefe está aguardando o convite de um novo time e também quer provar suas habilidades de treinador em outros times.

Go Back

Comment