Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts July 2023

Vegas Golden Knights não tem alvos de contratação na offseason

O Vegas Golden Knights é o segundo time mais baixo da NHL. Eles ganharam com sucesso a primeira Stanley Cup na história da equipe na última temporada. A entressafra é um período movimentado para os times da liga, mas o Vegas Golden Knights não marcou gols durante a entressafra. Após as finais da últ…

Read more

Patrice Bergeron, capitão do Boston Bruins, anuncia aposentadoria oficialmente

Nos últimos cinco anos, os dois capitães do Boston Bruins anunciaram sua aposentadoria. Eles são Zdeno Chára e Patrice Bergeron. Em julho deste ano, o capitão Patrice Bergeron anunciou oficialmente sua aposentadoria. Ele se despediu de seu jogo e liga de hóquei favoritos. A camisolas hockey 37…

Read more

Carolina Hurricanes sofre com regras de teto salarial da NHL

Na última temporada, o recorde do Carolina Hurricanes avançou para as semifinais, e o time perdeu para o Carolina Panthers e perdeu a final. A força geral da escalação pode ser vista no excelente histórico do Carolina Hurricanes, que é inseparável do desempenho crescente dos jogadores. Sebastian Aho…

Read more

Miikka Kiprusoff se torna o quarto jogador do Calgary Flames a aposentar a camisa

A maior honra para jogadores profissionais da NHL não é apenas a Stanley Cup, mas também a maior honra individual para camisas aposentadas. O Calgary Flames planeja realizar uma cerimônia para o jogador aposentado Miikka Kiprusoff, o time aposentará sua camisolas nhl nº 34. Miikka Kiprusoff, da…

Read more

David Perron deixou o St. Louis Blues três vezes em sua carreira

Não há muitas oportunidades para um jogador profissional retornar ao time. Ele até voltou ao time duas vezes. Ele terminou sua temporada de estreia com este time e também expressou seu amor pela camisola St. Louis Blues. Esse é David Perron, que trocou o St. Louis Blues pelo Detroit Red Wings pe…

Read more

Alex DeBrincat vê potencial e futuro no Detroit Red Wings

Quando o Detroit Red Wings venceu a Stanley Cup em 2008, Alex DeBrincat se lembra do jogo com carinho como torcedor. Alex DeBrincat, do Ottawa Senators, mudou-se para o Detroit Red Wings neste verão e realizou seu sonho de fazer parte do novo time. A camisola Detroit Red Wings tem um belo padrão de…

Read more

Capitão do Chicago Blackhawks, Jonathan Toews, na lista de free agency

O Chicago Blackhawks tomou uma grande decisão na entressafra, com o capitão Jonathan Toews se tornando um agente livre irrestrito. A transferência de Jonathan Toews será o início de uma reconstrução para o Chicago Blackhawks, que não possui mais uma lista de tricampeões. Jonathan Toews optou por não…

Read more

Decisão de agência livre bem-sucedida de Carolina Hurricanes

O mercado de agente livre é algo que as equipes da NHL prestam atenção durante a entressafra, e a seleção da equipe tem a oportunidade de melhorar a força da escalação. No entanto, os rígidos regulamentos de teto salarial da NHL limitam as contratações da equipe, o que também evita que a diferença d…

Read more

8 blog posts