Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts August 2023

O proprietário do Vegas Golden Knights, Bill Foley, atinge a meta de seis anos do time no campeonato

Os fãs da NHL estão bem familiarizados com o campeonato da temporada passada. A equipe vencedora foi o Vegas Golden Knights. Os Vegas Golden Knights são o segundo time mais curto da NHL. O proprietário Bill Fole alcançou seu objetivo de vencer o campeonato seis anos após a fundação da equipe. Pela p…

Read more

Auston Matthews não se preocupará com extensão de contrato

Auston Matthews, do Toronto Maple Leafs, tem apenas uma temporada restante em seu contrato anterior de cinco anos e espera ter uma carreira sólida. Posteriormente, o Toronto Maple Leafs ofereceu recentemente uma extensão de contrato de quatro anos e chegou a um consenso. Auston Matthews, que atua co…

Read more

Sidney Crosby quer ajudar Pittsburgh Penguins na reta final da carreira

A última temporada foi a última coisa que os Pittsburgh Penguins queriam ver, perdendo os Carolina Panthers por um ponto na temporada regular e perdendo os playoffs. Os Carolina Panthers terminaram em segundo lugar na Stanley Cup, e os Pittsburgh Penguins fizeram muitos planos durante os playoffs. C…

Read more

O ex-capitão do Chicago Blackhawks, Jonathan Toews, está indeciso sobre a aposentadoria

Quando os fãs do Chicago Blackhawks viram o ex-capitão Jonathan Toews novamente, ele não era mais jovem. O cabelo outrora preto de Jonathan Toews mudou e seu cabelo ficou parcialmente branco. Jonathan Toews tornou-se oficialmente um agente livre irrestrito, mas ainda assim se despediu da camisola…

Read more

Segundo veterano do Boston Bruins, David Krejčí anuncia aposentadoria

David Krejčí tomou a mesma decisão que o capitão Patrice Bergeron, que anunciaram a aposentadoria neste verão. Antes do início da temporada passada, David Krejčí não tinha ideia de se aposentar, mas com o agravamento das lesões, ele teve a ideia de se aposentar. O carinho de David Krejčí pela …

Read more

Edmonton Oilers eliminado pelos campeões da Stanley Cup pela segunda temporada consecutiva

Edmonton Oilers tem sua própria estrela principal, e a equipe ainda usa Connor McDavid como o núcleo para construir e fortalecer a equipe. Como o Edmonton Oilers foi eliminado pelo Vegas Golden Knights na segunda rodada dos playoffs da temporada passada, o time teve mais tempo para se fortalecer na …

Read more

Columbus Blue Jackets confia na capacidade dos jovens jogadores de mudar de recorde

O Columbus Blue Jackets fez grandes mudanças nesta entressafra, começando com a demissão do ex-técnico Brad Larsen. O Columbus Blue Jackets perdeu os playoffs em três temporadas, e o time precisa de recordes suficientes para se classificar para os playoffs. O Columbus Blue Jackets, como outros times…

Read more

O novo gerente geral Craig Conroy está esperançoso sobre as perspectivas do Calgary Flames

A gestão do Calgary Flames não ficou satisfeita com o recorde do time na última temporada e perdeu os playoffs novamente. O novo gerente geral Craig Conroy substituiu Brad Treliving na entressafra, e uma das primeiras decisões que ele tomou foi selecionar o novo técnico Ryan Huska. Craig Conroy está…

Read more

Vladimir Tarasenko assina novo contrato com o Ottawa Senators

Vladimir Tarasenko tornou-se um agente livre na liga após a última temporada. Quatro semanas é um período curto para muitos jogadores, mas para Vladimir Tarasenko é muito tempo. Vladimir Tarasenko, que recentemente assinou um novo contrato com o Ottawa Senators, quer apenas ter a chance de vestir a …

Read more

9 blog posts