As duas séries mais críticas dos playoffs da NHL estão em andamento e quatro times estão competindo por duas qualificações para avançar para as finais. A comissão técnica do Vegas Golden Knights está muito ocupada, eles precisam entender e vencer o Dallas Stars. A comissão técnica também precisa assistir às séries Florida Panthers e Carolina Hurricanes e está mais preocupada com o desempenho dos jogadores que vestem as camisola Golden Knights.
O Vegas Golden Knights tem um oponente formidável, e o técnico do Dallas Stars, Peter DeBoer, está muito familiarizado com eles. O técnico Peter DeBoer treinou o Vegas Golden Knights nas três temporadas anteriores. Sua saída se deu principalmente por não ter levado o time à conquista da Copa Stanley. O Dallas Stars e o Vegas Golden Knights tomaram as decisões certas nesta temporada, e as equipes avançaram para as semifinais depois de trocar de treinador. O Vegas Golden Knights derrotou o Winnipeg Jets na primeira rodada dos playoffs e derrotou o Edmonton Oilers na segunda rodada dos playoffs. Enquanto o Vegas Golden Knights derrotar o Dallas Stars na série semifinal, eles terão apenas um oponente nas finais. O Vegas Golden Knights pode enfrentar o Florida Panthers nas finais, e seu potencial adversário é o Carolina Hurricanes.
Esses são os riscos da série que a equipe técnica deve avaliar e, mais importante, os Vegas Golden Knights precisam avançar com sucesso para as finais. Caso contrário, tudo não passa de suposições, e a equipe técnica do Vegas Golden Knights não quer ver jogadores que não chegam às finais. Os torcedores do Vegas Golden Knights já prepararam novas camisolas nhl, e seu incentivo e apoio dão muita energia ao time. E a série de playoffs sempre tem um sistema de prorrogação, que é um teste para os jogadores do Vegas Golden Knights.