Os gols são muito importantes para os artilheiros, e todo time da NHL tem um campeão de pontuação. Como artilheiro do Calgary Flames, Jonathan Huberdeau deseja sentir a alegria de marcar gols. Jonathan Huberdeau comemora beijando sua camisola Calgary Flames após marcar contra o Vancouver Canucks.
O recorde do Calgary Flames em onze jogos é importante e Jonathan Huberdeau está focado nos dados de seus próprios gols. É uma pena que Jonathan Huberdeau tenha enfrentado onze jogos sem marcar nenhum golo, o que é uma situação muito má para ele. O Calgary Flames não venceu o jogo por um fator, e outro fator é que Jonathan Huberdeau não marcou para ajudar o time. Os jogadores ofensivos deverão ter um avanço na pontuação, caso contrário ficarão numa situação ruim. Felizmente, Jonathan Huberdeau sobreviveu a onze jogos ruins e quebrou a seca de gols no jogo desta semana. Seus gols podem ajudar o time a derrotar os adversários, e ele também encontrou a sensação de marcar com sucesso. O Calgary Flames derrotou o Vancouver Canucks por 5 a 2, e Jonathan Huberdeau também participou da vitória.
Jonathan Huberdeau está ansioso para ajudar o Calgary Flames a vencer mais jogos e não se importa em beijar sua camisolas nhl várias vezes. Ele gosta tanto do clima do vestiário do Calgary Flames que será incentivado pelos companheiros mesmo que não marque. Jonathan Huberdeau entende melhor que o time precisa de trabalho em equipe e está ansioso pelo próximo jogo. Como Jonathan Huberdeau deseja voltar a ter oportunidades de gol, ele gosta que suas estatísticas de gols aumentem.