Capitão não é apenas uma posição em um time profissional da NHL, mas também dá aos jogadores profissionais uma posição de liderança dentro do time. Recentemente, o Vancouver Canucks anunciou seu 15º capitão na história do time, e ele é Quinn Hughes. Quinn Hughes terá a letra C em sua camisolas hockey para a nova temporada. O significado desta carta traz a ele um senso de responsabilidade.
Cinco anos atrás, quando Quinn Hughes jogava pelo Vancouver Canucks como novato, ele nunca imaginou que se tornaria capitão. Esta posição de grande responsabilidade deixa Quinn Hughes ansioso para melhorar. Ele precisa aprimorar suas habilidades e se tornar um verdadeiro líder. A diretoria do Vancouver Canucks reconheceu a habilidade de Quinn Hughes e seu talento e habilidade para ser digno da capitania. A nova temporada será a primeira de Quinn Hughes liderando o time como capitão. O objetivo dele e de seus companheiros é avançar para os playoffs. O Vancouver Canucks perdeu os playoffs depois de três temporadas, e o recorde do time não conseguiu avançar na temporada regular. Como capitão do Vancouver Canucks, Quinn Hughes sofre mais pressão do que seus companheiros e espera ajudar o time a progredir.
Agora, o Vegas Golden Knights e o Seattle Kraken da NHL se tornaram referência para muitos times. Ambos são os times com menor histórico no campeonato. Os Vegas Golden Knights venceram com sucesso a Stanley Cup na temporada passada, e o Seattle Kraken avançou para os playoffs na temporada passada. Quinn Hughes viu o progresso de outros times e também quer que os fãs vejam a camisola Vancouver Canucks nos playoffs. A decisão do Vancouver Canucks deixa Quinn Hughes orgulhoso, e há oito times na NHL que ainda não nomearam um capitão.