Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts October 2020

Dallas Stars lança nova camisa

Dallas Stars, o time que terminou em segundo lugar na temporada passada, estreou esta semana e lançou sua terceira camisolas nhl nova. O design foi inspirado na cidade de Dallas.

A principal esperança é passar o espírito deste centro da cidade para ela, e sempre lembrar os jogadores que a usam.…

Read more

Você ainda é um jogador excelente na equipe

Quando você menciona Washington Capitals, pode pensar no capitão do time, Alexander Ovechkin. Você consegue pensar no campeonato da Stanley Cup conquistado pelo Washington Capitals em 2018?

Como capital dos Estados Unidos, Washington, esta cidade tem muitas coisas das quais se orgulhar. Porém,…

Read more

Metas para Tampa Bay Lightning na próxima temporada

A temporada da NHL 2019-2020 terminou perfeitamente. Pode-se dizer que esta temporada passou por vários meses de suspensão, cancelamento da temporada regular restante, reinício do campo de treinamento e várias dificuldades, como playoffs e rodadas de qualificação.

Nesta temporada especial, …

Read more

O técnico Montreal Canadiens quer que o time chegue aos playoffs

Se houver expectativas, o técnico do Montreal Canadiens, Claude Julien, expressou esperança de que o time possa se classificar para os playoffs da Copa Stanley. E pode fornecer maiores oportunidades para seus objetivos.

Após o final da temporada passada, o Montreal Canadiens também ajustou o ti…

Read more

Chicago Blackhawks se preparando para o campeonato

O Chicago Blackhawks também venceu a Stanley Cup em 2010, 2013 e 2015. Eles receberam essa honra, mas desde então nunca avançaram para a primeira rodada dos playoffs da Stanley Cup.

A situação atual exige que a equipe mude após o final da temporada. Eles não só precisam de jogadores excelentes…

Read more

Matt Grzelcyk renova contrato com a equipe

Após o final da temporada passada, o Boston Bruins, que não conquistou a vitória final, também fez ajustes após a temporada. O sortudo Matt Grzelcyk assinou um contrato de quatro anos com o Boston Bruins no sábado.

Antes de renovar seu contrato, Matt Grzelcyk, de 26 anos, era um agente livr…

Read more

Os companheiros de equipe se despediram dele com sinceridade

Sair da equipe e ingressar na nova equipe deve ser a norma para cada equipe. Poucos jogadores podem usar a mesma camisolas nhl o tempo todo e completar suas carreiras.

Joe Thornton, que está no San Jose Sharks há 15 anos, assinou um contrato de um ano com o Toronto Maple Leafs. Joe Thornton, de …

Read more

Obrigado por suas conquistas durante Washington Capitals

O ex-capitão do St. Louis Blues Alex Pietrangelo disse certa vez que você acha que passará toda a sua carreira em algum lugar, mas a realidade lhe dirá que um dia você poderá usar uma camisolas nhl diferente.

Braden Holtby e Alex Pietrangelo também se juntaram à nova equipe depois de se to…

Read more

Capitão Saint Louis Blues junta-se à nova equipe

Todos os times da NHL que aguardam a nova temporada estão adicionando novos jogadores à escalação do time. Mas, à medida que novos jogadores entram, há antigos jogadores saindo. O capitão do Saint Louis Blues também se juntou à nova equipe.

Na primeira rodada do Draft da NHL 2008, Alex P…

Read more

Torey Krug junta-se à nova equipe

A última temporada terminou com o Tampa Bay Lightning vencendo a Stanley Cup, e o próximo passo é aguardar o novo começo da próxima temporada. A situação atual não envolve apenas a transferência de jogadores, mas também jogadores que se tornam agentes livres.

Como principal força do Bos…

Read more

Planos para a nova temporada

Embora a última temporada tenha passado por muitas coisas inesperadas, acabou perfeitamente no final. O campeão do evento especial Tampa Bay Lightning também apareceu, eles ganharam a Stanley Cup e as honras do campeonato como desejavam.

O final de uma temporada também dará início a uma nova t…

Read more

Quem é o MVP dos playoffs da NHL

Com o nascimento do campeonato, a difícil temporada da liga NHL chegou ao fim perfeito. No entanto, o mais empolgante é que Tampa Bay Lightning não só ganhou o campeonato, mas o armador Victor Hedman também ganhou o troféu de MVP dos playoffs.

Desde Duncan Keith em 2015, Victor Hedman é o p…

Read more

Um goleiro que pode renovar seu contrato com a equipe

No final da temporada, cada equipe também enfrentará a situação de mudanças de jogadores. Muitos jogadores se tornarão agentes livres após a temporada. Existem também alguns jogadores que têm sorte de permanecer na equipe.

Robin Lehner, do Vegas Golden Knights, está prestes a enfrentar a…

Read more

13 blog posts