Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts October 2021

O nome do infrator não pode aparecer na Stanley Cup

A Stanley Cup é o maior prêmio de honra da NHL, e também é o campeonato que todos os times desejam desesperadamente. Rocky Wirtz, presidente do Chicago Blackhawks, pediu à aliança que excluísse o nome de Brad Aldridge da Copa Stanley. Este assunto foi tratado pela aliança e também reflete a justiça …

Read more

Vegas Golden Knights é um modelo que Seattle Kraken segue

Se a NHL não expandisse o time novamente, o time mais baixo da liga seria o Vegas Golden Knights. Suas camisolas nhl têm padrões de cavaleiro muito bonitos, e seu histórico nos últimos anos também é muito bom. Vegas Golden Knights é o melhor padrão de construção de equipes para o Seattle Kraken, e …

Read more

O anel do atual campeão do Tampa Bay Lightning é cheio de peso

As finais da última temporada atraíram a atenção de incontáveis fãs de hóquei. No final, o Tampa Bay Lightning derrotou o Montreal Canadiens para ganhar o campeonato. Eles ganharam o campeonato por duas temporadas consecutivas, e o número de fãs que compram as camisola Tampa Bay Lightning t…

Read more

O novo estádio caseiro dos New York Islanders sediará seu primeiro jogo no próximo mês

O novo estádio dos New York Islanders confirmou o tempo de conclusão, e o primeiro jogo será disputado no final do próximo mês. Não só a torcida do time está ansiosa para assistir ao jogo na nova arena, mas também os jogadores vão jogar e treinar no novo local. A bandeira dos New York Islanders venc…

Read more

Três times profissionais da NHL prestam homenagem aos jogadores profissionais falecidos

Esta é uma má notícia. Jimmy Hayes, 31, faleceu em agosto. Como ele está fora da liga há três temporadas, não há muitos fãs que se lembrem dele. Recentemente, New Jersey Devils, Chicago Blackhawks e Philadelphia Flyers, essas três equipes profissionais estão prestando homenagem a Hayes à sua maneira…

Read more

Os objetivos de Alexander Ovechkin ultrapassaram o recorde de antecessores no Hall da Fama

Os atletas profissionais de hoje estão constantemente lutando com os anos, e Alexander Ovechkin, do Washington Capitals, mais uma vez atualizou o número de gols. Aos 36 anos, ele marcou na abertura da nova temporada e também ultrapassou o recorde da celebridade do hóquei Jean Marcel Dionne. A ca…

Read more

Alexander Ovechkin é selecionado pela quarta vez na lista de seleção dos Jogos Olímpicos

Desde que a NHL decidiu participar dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, ela agora está ocupada com a lista de jogadores selecionados para a seleção nacional. Isso não é apenas para mostrar o charme dos jogos de hóquei em todo o mundo, mas também para permitir que mais pessoas conheçam este evento…

Read more

Joe Thornton começa sua 24ª temporada na NHL

Ele participou do NHL Draft de 1997. Ele foi selecionado pelo Boston Bruins com a primeira escolha geral no draft daquele ano. Ele jogará pelo quarto time de sua carreira. Ele perdeu sua aparência jovem. Ele começou sua 24ª temporada na carreira da NHL, ele também inaugurou a nova camisolas nhl

Read more

8 blog posts