Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts March 2022

O legado do proprietário do Ottawa Senators, Eugene Melnyk, é que as futuras equipes vencerão a Stanley Cup

Cada time da NHL é um grande ser, e cada um tem suas próprias características. No entanto, uma equipe profissional é inseparável de excelentes treinadores e jogadores, e ainda mais inseparável de um bom chefe. É uma notícia lamentável que o proprietário do Ottawa Senators, Eugene Melnyk, faleceu dev…

Read more

Claude Giroux faz grande estreia pelo Florida Panthers

Existem muitos tipos de competições esportivas, e todas elas têm suas próprias características. No entanto, antes de cada jogo na NHL, a cerimônia para os jogadores entrarem em campo é sempre tão maravilhosa. Claude Giroux estreou com a camisola Florida Panthers e sua atuação no jogo atendeu…

Read more

Goleiro Marc-André Fleury se junta ao segundo novo time nesta temporada

Os goleiros são um dos jogadores mais valorizados nas equipes da NHL, e não há muitos deles na liga. Marc-André Fleury foi um dos goleiros a vencer o Troféu Vezina, e também ajudou o Pittsburgh Penguins a conquistar três Copas Stanley. São muitos os torcedores que têm a camisolas Criança d…

Read more

Alexander Ovechkin adora hóquei e é respeitado

A guerra entre a Federação Russa e a Ucrânia não acabou, e alguns eventos esportivos já estão boicotando a participação dos jogadores da Federação Russa. Em um ambiente tão ruim, o comissário da NHL Gary Bettman disse que os jogadores da nacionalidade da Federação Russa estão jogando em nome da equi…

Read more

Capitão do Philadelphia Flyers, Claude Giroux, na última temporada de contrato de oito anos

Muitos jogadores estão ocupados ajudando seus times a avançar para os playoffs, mas ele precisa tomar decisões difíceis. Como o contrato do capitão do Philadelphia Flyers, Claude Giroux, contém uma cláusula de não movimentação, ele pode optar por renovar ou sair. Claude Giroux, que foi o capitão da …

Read more

Novo logotipo da NHL Champions Cup está pronto para a próxima era

Quando a NHL se expandiu gradualmente das seis equipes originais para as atuais 32 equipes, o desenvolvimento da liga é inseparável de todos os participantes. Recentemente, a liga lançou oficialmente um novo logotipo e microsite para a Stanley Cup, uma reforma que reflete os playoffs da Stanley Cup …

Read more

New Jersey Devils revela segunda camisa especial nesta temporada

O New Jersey Devils lançou oficialmente sua segunda camisolas Mulher especial este ano, e a equipe queria expressar a importância da igualdade de gênero. Ontem também foi o Dia Internacional da Mulher, e a intenção do New Jersey Devils é respeitar todas as mulheres. O mais importante é que a NHL gr…

Read more

Jack Johnson, do Colorado Avalanche, completa 1.000 jogos na NHL

Nesta temporada, o Colorado Avalanche venceu 40 dos 54 jogos da temporada regular, e o recorde da equipe não pode ser separado da dedicação de todos os jogadores e comissão técnica. O jogador do Colorado Avalanche, Jack Johnson, está muito orgulhoso disso, e esta é sua 17ª temporada na NHL. Jack Joh…

Read more

NHL ainda se preocupa com jogadores da Rússia

A guerra afetou o esporte e a Copa do Mundo da FIFA anunciou a proibição total da seleção e dos clubes de futebol da Rússia. Há também atletas profissionais da Rússia na NHL. Como será a situação deles? A declaração oficial da NHL condenou a guerra da Rússia com a Ucrânia, mas os jogadores da Rússia…

Read more

9 blog posts