Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts September 2020

Vencedor da final da Stanley Cup

No jogo 6 das finais da Stanley Cup, o Tampa Bay Lightning derrotou o Dallas Stars por 2 a 1 e venceu a pontuação geral final por 4 a 2. Esta também é a segunda vez na história de sua equipe que eles vencem a Copa Stanley.

Esta vitória decisiva também encerrou a temporada 2019-20, que durou …

Read more

Aproximando-se do campeonato

A Copa Stanley da NHL desta temporada já está em contagem regressiva, e esta temporada também é especial. Desde 26 de julho, 24 equipes participaram e apenas Tampa Bay Lightning e Dallas Stars estão na partida final.

Deixe-me falar primeiro sobre Tampa Bay Lightning. Eles passaram por um rou…

Read more

O terceiro jogo da final acabou

Sem saber, a final da NHL Stanley Cup chegou ao terceiro jogo. Como resultado, o Tampa Bay Lightning derrotou o Dallas Stars por 5-2. Do último jogo a equipe recuperou a forma para igualar o grande placar e agora lidera por 2-1.

No último jogo, o Tampa Bay Lightning fez excelente forma competiti…

Read more

O segundo jogo da final empatado

As finais da Stanley Cup chegaram ao segundo jogo. O Tampa Bay Lightning, que perdeu o primeiro jogo, derrotou o Dallas Stars por 3-2. As duas equipes empataram com uma grande pontuação de 1-1.

O Tampa Bay Lightning deste jogo finalmente voltou ao que era na temporada regular. No final do jogo,…

Read more

Duas equipes chegando à final

Devido à epidemia deste ano, a NHL suspendeu o jogo em 12 de março. Mas a liga também propôs um plano para voltar ao jogo, cancelando a temporada regular e entrando diretamente nos playoffs, permitindo que 24 times avancem para os playoffs pela primeira vez .

Existem 12 equipes na Conferência…

Read more

New York Islanders que não desistem

O jogo está sempre em altos e baixos, o que é imprevisível. Muitos jogos também surpreenderam os fãs, como os times fortes do contra-ataque do cavalo negro do playoff da NBA. Os playoffs da NHL também são uma competição acirrada.

No jogo 5 das finais da Conferência Leste, o sexto classif…

Read more

Ainda existe uma lacuna entre as duas equipes

Apesar de ganhar um jogo, o New York Islanders perdeu por 1-4 para o Tampa Bay Lightning no quarto jogo da final da Conferência Leste dos playoffs da NHL. A grande pontuação está 1-3 atrás.

Brayden Point, que estava ausente do jogo devido a lesão, e Alex Killorn, que foi suspenso, voltaram a…

Read more

Os habitantes de Nova York conquistam a primeira vitória da série

No terceiro jogo da final da Conferência Leste dos playoffs da NHL, o New York Islanders deu início a sua primeira vitória em uma série de sete jogos e quatro vitórias. Derrotou o Tampa Bay Lightning por 5 a 3, mas ainda perdia por 1 a 2 no placar.

No entanto, esta vitória também trouxe conf…

Read more

Tampa Bay Lightning vence novamente

Os playoffs da NHL Eastern Finals ainda estão acontecendo, com Tampa Bay Lightning e New York Islanders começando a segunda rodada em uma série de sete jogos e quatro vitórias. O resultado foi o Tampa Bay Lightning derrotou o New York Islanders por 2 a 1.

Este jogo em comparação com a última …

Read more

Abertura das Finais da Conferência Leste

Os playoffs da NHL entraram no primeiro jogo das Finais da Conferência Leste. A competição entre a sexta classificação New York Islanders e a segunda classificação Tampa Bay Lightning começou. O resultado foi a primeira vitória do Tampa Bay Lightning facilmente.

Como o resultado do jogo …

Read more

Vegas Golden Knights entrou com sucesso nas finais

Os playoffs da NHL ainda estão acontecendo. O Vegas Golden Knights, o melhor cabeça-de-chave do Ocidente, e a quinta cabeça-de-chave do Ocidente, Vancouver Canucks, completaram todos os jogos em uma série de sete jogos e quatro vitórias.

Como resultado, o mais forte Vegas Golden Knights venc…

Read more

O Boston Bruins será reconstruído

Como o Boston Bruins foi eliminado pelo Tampa Bay Lightning no jogo 5, a equipe também enfrentou um problema. Como cada equipe aumentará um ano, isso também tem um impacto na equipe. É também sobre os principais jogadores da equipe que não são mais jovens.

O Boston Bruins está mais preocup…

Read more

Dói perder todas as oportunidades

O Boston Bruins, que pensou que poderia vencer um jogo e igualou o placar total, perdeu para o Tampa Bay Lightning no quinto jogo. O resultado deste jogo também permitiu ao Boston Bruins acabar com sua chance de retornar à final da Copa Stanley.

No jogo final, o Boston Bruins perdeu para o Tamp…

Read more

13 blog posts