Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts June 2021

O sucesso do Tampa Bay Lightning reside em excelentes jogadores

O atual campeão Tampa Bay Lightning avança para as semifinais da Stanley Cup contra o New York Islanders. Os dois jogos terminaram e a pontuação total das duas equipes é um empate de 1-1. Nikita Kucherov, um dos principais jogadores do Tampa Bay Lightning, voltou ao jogo nos playoffs.

Antes …

Read more

O oponente da semifinal da Copa Stanley do Montreal Canadiens é o Vegas Golden Knights

O Montreal Canadiens, com uma história de mais de 100 anos, fez grandes progressos nesta temporada. O Montreal Canadiens agora avançou para as semifinais da Stanley Cup contra o último avançado Vegas Golden Knights. As camisola Montreal Canadiens são sempre retrô e especiais, e os jogadores estã…

Read more

New York Islanders avançam para as semifinais da Stanley Cup

No final da segunda rodada dos playoffs desta temporada, o New York Islanders derrotou o Boston Bruins por uma pontuação total. Os fãs no local aplaudiram ruidosamente vestindo camisola New York Islanders para celebrar a ascensão do time às semifinais da Copa Stanley. Os esforços dos New York Isl…

Read more

Montreal Canadiens lidera temporariamente na segunda rodada dos playoffs

Os playoffs da NHL entraram na segunda rodada da série, e apenas oito times avançaram com sucesso para continuar a competição. O Montreal Canadiens enfrentou o Winnipeg Jets na segunda rodada da série. Eles já derrotaram o Winnipeg Jets em dois jogos. Os jogadores com as camisolas nhl brancas …

Read more

4 blog posts