Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts September 2021

Arizona Coyotes usará logotipo retrô na próxima temporada

Embora cada equipe da NHL tenha um histórico diferente, a equipe terá seus torcedores procurados. Depois que o Arizona Coyotes anunciou a mudança do logotipo do time em um vídeo retrô, suas camisolas nhl usarão o logotipo do time Kachina na próxima temporada. Logo após o vídeo do Arizona Coyote…

Read more

Montreal sediará o NHL Draft no próximo ano

A NHL anunciou oficialmente que o draft de 2022 será realizado em Montreal, que também é a cidade onde o Montreal Canadiens está localizado. No ano que vem é a 27ª vez que Montreal sediará o draft, e esta cidade também é o lugar para testemunhar o início da carreira desses jogadores. O NHL Draft é o…

Read more

Ryan Kesler deve aceitar o status quo de não poder jogar

No momento, todas as equipes da NHL estão se preparando para a nova temporada e inúmeros jogadores também aguardam o início do jogo. Mas Ryan Kesler, do Anaheim Ducks, deve aceitar a situação de não poder jogar novamente. Sua condição física após a lesão não é otimista. Mesmo que Ryan Kesler tivesse…

Read more

David Backes anunciou sua aposentadoria em St. Louis Blues

Com a aposentadoria dos jogadores veteranos, a torcida que os acompanhava também envelheceu. Ninguém pode se machucar com o tempo, e o tempo também é a existência mais justa do mundo. David Backes, do St. Louis Blues, anunciou sua aposentadoria e sua camisolas nhl também será colocada no vestiá…

Read more

O goleiro Devan Dubnyk é um agente livre irrestrito

Agentes livres irrestritos podem ser contratados por qualquer equipe, mas ainda há jogadores na liga que não assinaram. Entre eles, Devan Dubnyk é um agente livre irrestrito, o que também significa que ele precisa desesperadamente de um novo contrato. Devan Dubnyk espera que a camisolas nhl da n…

Read more

Os jogadores da NHL retornarão aos Jogos Olímpicos em nome da seleção nacional

A NHL, uma das ligas esportivas profissionais norte-americanas, quer conquistar mais fãs e deve participar de uma arena competitiva maior. A Liga NHL anunciou que chegou a um acordo com a Federação Internacional de Hóquei no Gelo, e os jogadores da liga retornarão aos XXIV Jogos Olímpicos de Inverno…

Read more

Jonathan Toews, do Chicago Blackhawks, se prepara para a nova temporada

O verdadeiro líder espiritual do Chicago Blackhawks é Jonathan Toews, que voltou ao time para se preparar para a nova temporada. Embora a escalação do Chicago Blackhawks esteja mudando gradualmente com novos jogadores, eles estão cheios de admiração por Jonathan Toews. Afinal, Jonathan Toews levou o…

Read more

7 blog posts