Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts August 2021

Tuukka Rask não se preocupa com salários baixos e só quer ficar em Boston Bruins

À medida que os veteranos da equipe envelhecem, eles gradualmente aparecem na lista de agentes livres. Em julho de 2013, Tuukka Rask assinou um contrato de oito anos com o Boston Bruins. Agora que o contrato expira, ele se tornou um agente livre. Tuukka Rask espera obter uma extensão do contrato do …

Read more

Brett Connolly continuará jogando pelo Chicago Blackhawks

A maioria das contratações do time será na entressafra, mas também há times que trocam jogadores antes do final da temporada. Brett Connolly é um dos últimos. Ele foi negociado com o Chicago Blackhawks pelo Florida Panthers na última temporada. Brett Connolly também tem um novo número de c…

Read more

Auston Matthews, do Toronto Maple Leafs, perdeu o treinamento de pré-temporada

Os fãs lembram que um cantor escreveu uma música especialmente para esse time da NHL? Ele estava vestindo uma camisola Toronto Maple Leafs quando cantou. Recentemente, a principal força do Toronto Maple Leafs, Auston Matthews, vai perder o treino de pré-temporada da equipe devido a uma lesão. Agor…

Read more

Carter Hart e Philadelphia Flyers concluem extensão de contrato de três anos

Na NHL, os goleiros são muito valorizados na equipe, além de serem protegidos pelos companheiros no jogo. Carter Hart é um jogador restrito na entressafra e mudou essa situação esta semana. Carter Hart completou uma extensão de contrato de três anos com o Philadelphia Flyers, e a camisolas nh…

Read more

Buffalo Sabres negocia com Florida Panthers por um novo goleiro

Os goleiros são muito carentes na NHL, e é hora de cada equipe fazer ajustes na entressafra. O Buffalo Sabres é uma das equipes que não tem goleiro. Eles trocaram o atacante Sam Reinhart pelo Florida Panthers. O atacante Sam Reinhart assinou um contrato de três anos com o Florida Panthers e também t…

Read more

O melhor momento para transferir e renovar jogadores profissionais

Embora a NHL esteja atualmente na entressafra, mas cada equipe está realizando a contratação da equipe. Eles não só precisam se inscrever para fortalecer a escalação, mas também trocar alguns jogadores no time. Tomas Tatar é um dos jogadores transferidos. Ele assinou com sucesso um contrato de dois …

Read more

Zdeno Chára se torna um agente livre irrestrito

Os agentes livres irrestritos recentes na NHL incluem Zdeno Chára, de 44 anos, que também é o jogador profissional mais velho da liga. No ano passado, Zdeno Chára não decidiu se aposentar, mas deixou o Boston Bruins, e então assinou um contrato de um ano com o Washington Capitals. A situação atual d…

Read more

New York Islanders que ganharam a Stanley Cup quatro vezes consecutivas

NHL tem duas equipes profissionais em Nova York, eles são New York Islanders e New York Rangers. O próximo conteúdo é sobre o New York Islanders, o time que ganhou a Stanley Cup quatro vezes. Até o slogan do time vencedor do campeonato e as camisolas nhl dos jogadores da época estavam pendurado…

Read more

8 blog posts