Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts January 2024

A seqüência de vitórias do Edmonton Oilers depende da mudança do técnico

Os Edmonton Oilers têm estado numa situação positiva recentemente, com a equipa a vencer 16 jogos consecutivos. Os Edmonton Oilers não só levam vantagem na classificação, mas também diminuem o suspense de avançar para os playoffs. Os torcedores presentes ficaram felizes em exibir as camisol…

Read more

A extensão do contrato de Owen Tippett se torna o segundo maior salário do Philadelphia Flyers

O Philadelphia Flyers surpreendeu os fãs nesta temporada e o time fez progressos significativos. No entanto, os playoffs ainda não chegaram e se o Philadelphia Flyers conseguirá avançar é uma questão de suspense. Recentemente, o Philadelphia Flyers anunciou oficialmente a prorrogação do contrato do …

Read more

Nikita Kucherov fez um jogo perfeito

Quando o Tampa Bay Lightning venceu a Stanley Cup duas vezes antes, Nikita Kucherov era muito famoso. Embora o Tampa Bay Lightning tenha perdido o campeonato depois de duas temporadas, o desempenho de Nikita Kucherov ainda é excelente. Nikita Kucherov dá vida ao logotipo do Lightning em sua camiso…

Read more

Toronto Maple Leafs se recupera de uma seqüência de quatro derrotas consecutivas

O recorde recente do Toronto Maple Leafs está lento e o time perdeu quatro jogos consecutivos. Tais resultados não são boas notícias para o Toronto Maple Leafs e perderam a motivação dos jogadores. O Toronto Maple Leafs apresenta planos melhores a cada temporada e o time espera ver suas camiso…

Read more

Edmonton Oilers encontra ritmo em sequência de vitórias

O status de jogo recente do Edmonton Oilers é muito positivo, e a equipe continua mantendo uma sequência de vitórias. Os Edmonton Oilers alcançaram uma sequência de 11 vitórias consecutivas, recorde da franquia, nesta temporada, e a classificação recorde do time atendeu às expectativas. Os fãs têm o…

Read more

O goleiro Elvis Merzlikins não quer ser substituto

O status de jogador substituto é aceitável para os jogadores de ataque, mas é constrangedor para o goleiro. A menos que o goleiro titular do time esteja lesionado e ausente, os jogadores substitutos terão oportunidades limitadas de jogar. O goleiro Elvis Merzlikins não quer ser rebaixado para o banc…

Read more

O técnico do Chicago Blackhawks, Luke Richardson, gosta da forma de jogo dos jogadores

A jovem formação do Chicago Blackhawks precisa ser temperada pelos jogos e fez pequenas melhorias nesta temporada. Embora o recorde do Chicago Blackhawks não tenha conseguido se classificar para os playoffs, os jogadores estão respondendo ativamente a cada jogo. O técnico do Chicago Blackhawks, Luke…

Read more

New Jersey Devils mostra habilidade de contra-ataque da jovem escalação

O New Jersey Devils tem sido um dos times que mais se aprimorou nos últimos anos e tem como meta o sucesso do atual campeão Vegas Golden Knights. O New Jersey Devils entra nesta temporada com uma formação jovem e mantém o primeiro objetivo de se classificar para os playoffs. O capitão Nico Hischier …

Read more

8 blog posts