Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Blog posts July 2020

Três dias de competição na cidade central

De 28 a 30 de julho, as 24 equipes da partida de qualificação participaram de uma partida de aquecimento. Nos próximos playoffs, as equipes sentem o ritmo do jogo e se adaptam gradualmente.

A Conferência Leste ainda é realizada em Toronto e a Conferência Oeste, em Edmonton. Também durou dois d…

Read more

Suporte dos fãs

O tempo para a NHL reiniciar o evento entrou na contagem regressiva e está se aproximando. As 24 equipes que podem participar dos playoffs também partem para a cidade central, uma após a outra. Embora os torcedores não pudessem entrar no estádio, a cerimônia de despedida ainda estava em andamento.…

Read more

Para o objetivo

Aguardando o retorno dos próximos playoffs da NHL nesta temporada, e a partida da promoção dos playoffs também foi organizada. Excluindo as 4 melhores equipes classificadas nas duas divisões, as demais equipes classificadas de 5 a 12 competirão primeiro na partida de promoção.

O Winnipeg …

Read more

Testes regulares são para a segurança dos participantes

A situação especial deste ano não terminou, mas diminuiu. A quarta etapa da liga da NHL começará em 1º de agosto e os playoffs oficiais virão. Mas ainda é necessário testar regularmente os jogadores vestindo camisolas nhl.

Recentemente, a Liga da NHL declarou em comunicado que nos primei…

Read more

Tudo tem a ver com ganhar

Por razões especiais este ano, a entressafra finalmente acabou. Muitos jogadores estão felizes em retornar ao campo de treinamento. Malkin vestindo a camisola Pittsburgh Penguins é um deles e está muito feliz em voltar a treinar no gelo novamente.

Em sua 14ª temporada na NHL, Malkin também e…

Read more

Um corpo saudável é o mais importante

Por razões especiais este ano, os playoffs desta temporada também foram adiados para agosto. E duas cidades centrais foram selecionadas como locais para as equipes do Leste e do Oeste. Os jogadores da equipe que participam do jogo também mantêm boa saúde.

Como uma vez que o teste é positivo,…

Read more

Competição entre goleiros

O Columbus Blue Jackets entrou nas eliminatórias nas finais da Conferência Leste, ocupando o 9º lugar na Conferência Leste. O primeiro jogo será disputado em 2 de agosto na cidade de Toronto, no leste do país, mas a equipe ainda não selecionou um goleiro.

O goleiro do Columbus Blue Jackets…

Read more

Todo mundo sente falta de hóquei no gelo

Depois que a temporada da NHL foi suspensa em 12 de março, a temporada deste ano também foi muito especial. Desde o anúncio do plano de reinício, a abertura do campo de treinamento tornou-se o primeiro passo para o objetivo de ganhar a Copa Stanley.

Alexander Ovechkin, da Washington Capitals,…

Read more

Prepare-se para os playoffs

Boas notícias para a revanche da NHL, a rodada de qualificação começará em 1º de agosto. Tampa Bay Lightning, um dos quatro primeiros da Conferência Leste, entrou na eliminatória da Stanley Cup com um recorde de 43-21-6.

O Tampa Bay Lightning ainda era relativamente lento no começo. Eles …

Read more

O problema do teto salarial para a nova temporada

A situação especial deste ano não apenas fez com que cada equipe suspendesse o jogo, mas também afetou seriamente a receita financeira. Como o teto salarial não aumentará na próxima temporada, exceto para os senadores de Ottawa com muito espaço salarial, todas as equipes enfrentarão o teste.…

Read more

Local de treinamento de St. Louis Blues forçado a fechar

A NHL Alliance anunciou que o jogo voltará em agosto, o que é uma boa notícia. No entanto, as cidades centrais específicas dos dois jogos ainda não foram anunciadas. No entanto, a segunda etapa do treinamento de recuperação do St. Louis Blues foi forçada a ser cancelada.

O motivo é que mu…

Read more

História vencedora impressionante

Desde que a NHL suspendeu o jogo em 12 de março deste ano, 24 equipes que entraram nos playoffs agora estão passando por treinamento de palco, em um esforço para competir pelo campeonato da Stanley Cup. A seguir, o campeão de 2019 do St. Louis Blues.

No início, o St. Louis Blues, que não esta…

Read more

Ganhou dois campeonatos consecutivos

A Stanley Cup, que ganhou o maior prêmio da NHL, é a glória e o orgulho da equipe. Mas o caminho para a vitória não é tranquilo, como pode ser comprovado em todos os jogos.

O Pittsburgh Penguins conquistou o segundo lugar na liga na temporada de 2017 e decidiu vencer o primeiro campeonato d…

Read more

13 blog posts