Menu

Camisa de hóquei agradável e barata

Camisas bonitas que os fãs de hóquei adoram

Capitão do Philadelphia Flyers, Claude Giroux, na última temporada de contrato de oito anos

Muitos jogadores estão ocupados ajudando seus times a avançar para os playoffs, mas ele precisa tomar decisões difíceis. Como o contrato do capitão do Philadelphia Flyers, Claude Giroux, contém uma cláusula de não movimentação, ele pode optar por renovar ou sair. Claude Giroux, que foi o capitão da equipe nas últimas dez temporadas, olha com orgulho para a letra C das camisola Philadelphia Flyers.

Muitos capitães da NHL saem por causa da idade, e Claude Giroux, 34, tem os mesmos problemas. O ex-capitão do Boston Bruins, Zdeno Chára, que liderou a equipe na Copa Stanley de 2011. Mas ele se juntou ao Washington Capitals na temporada passada. Há também o ex-capitão do St. Louis Blues, Alex Pietrangelo, que levou o time à sua primeira vitória na Stanley Cup em 2019. Ele não conseguiu estender o contrato com o St. Louis Blues no último ano de seu contrato, e acabou escolheu deixar a equipe para se juntar aos Cavaleiros de Ouro. Alex Pietrangelo deixou o time que jogou por doze anos, e a camisola St. Louis Blues só pode ser todo o seu passado. Ambos os capitães de equipe conquistaram títulos de campeão, mas nenhum deles pode cumprir a ideia de jogar e se aposentar em seus ex-times.

O capitão do Philadelphia Flyers, Claude Giroux, não ganhou uma Copa Stanley em quinze temporadas com a equipe. Embora sejam elegíveis para os playoffs, as equipes geralmente são eliminadas da série de playoffs. Felizmente para Claude Giroux tomar uma decisão antes do prazo de negociação da NHL de 2022, ele pode escolher onde quer estar.

http://camisaamor202.blogas.lt/

http://camisaamor202.blogaholic.se/

 

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.